quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Zettai Kareshi Live Action


Esse dorama eu comecei a ver logo depois que eu li o manga, como esperado, eu gostei mais do Soushi ^-^ uhasuhauhsuhau , ja ouvi gente falando que não gostou do final... Eu adorei *--* ((Soushi se a Riko não te quiser, eu te quero \o [uhaushuausuhas]))
Tem também um especial mais eu estou com uma extrema preguiça de baixar [se bem que eu acho que é medo do final mudar >.<] É muuito fofo, recomendo mesmo!!!
A trilha sonora é linda *-* A Aya, a cantora que canta (o.O  uahsuhashuas) Okaeri, a música do drama é mulher do Mizushima né?!  Eu gosto dela  =)

Sinopse
Zettai Kareshi é baseado no mangá homônimo, que conta a estória de uma moça, Izawa Riiko, que possui um caráter tido como muito puro para os dias de hoje, sendo considerada como "careta" e "bobinha". Por isso, ela sempre sofre na sua vida amorosa, acumulando foras e mais foras. Um dia, ela recebe uma proposta de um homem, que lhe promete apresentar o namorado ideal. Basta que ela escolha as características desse "namorado" que estará tudo pronto. Riiko não bota muita fé nessa história, mas participa mesmo assim.

Alguns dias depois, ela recebe uma entrega em sua casa. E essa entrega... TCHARAM! É o tal do namorado ideal (e bota ideal nisso!), mas... ele é um robô! Mesmo sendo um robô extremamente parecido com um ser humano, ele não possui noções de algumas coisas e alguns de seus comportamentos causam certos constrangimentos para Riiko.

Como Riiko irá lidar com este robô que não larga de seu pé? E quando homens de carne e osso começarem a se interessar por ela, o que ela vai fazer?

Zettai Kareshi, apesar de possuir elementos fantasiosos, como a relação entre seres humanos e um robô, nos mostra como o amor, demonstrado em pequenos gestos e em palavras sinceras, pode impactar e até mudar os sentimentos dos outros.

Baixar J-Drama

Baixar Anime House

3 comentários:

  1. Deu vontade de assistir!

    Parece ser bem atrativo!

    ResponderExcluir
  2. aeee veja o especial~
    eu tbm tava com medo do final mudar mass...
    naun t conto o q acontece^^
    po o Soushi eh mto lindo~*no sentido de personalidade tbm*
    ((Soushi se a Riko não te quiser, eu te quero \o [uhaushuausuhas]))(2)
    a trilha sonora tem como musica tema Okaeri da ayaka q é a esposa do mizushima hiro(Soushi)
    soh descobri isso depois >.<
    alias...a Aibu Saki fez um dorama agora(verão no nihon de 2009) com o Yamapi~parei de fla~

    ResponderExcluir
  3. Depois eu baixo o SP, to sem pc, esse daki é emprestado >.<"
    Eu ja sabia da musica faz um tempinho... mas tb fiquei sabendo depois de assitir a novela! Acho a musica linda *-*
    uhasuhasuhashu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...