domingo, 27 de dezembro de 2009

Mangas One-Shots

É muito mais fácil ler mangas One-shot, porque são fáceis, tem um só capitulo e são rapidas, mas esse também é o seu mal. Alguns Mangas One-shot deveriam com certeza ter continuação. Deveria ter vaarios capitulos. Mas a gente se contenta com um mesmo né?! >.<

Vou começar com alguns:
Sweet 16

É muito fofo. (<- isso traduz tudo xP) O garoto é um amor, muito gentil. No começo parece amor de irmão mais velho, mas depois a gente vê o final. Super cute.

Resumo: Com 16 anos em muitos lugares no mundo é como chegar na maioridade, se tornar adulto. E para Nanami completar 16 anos é uma data muito especial, pois finalmente ela vai conseguir cumprir uma promessa que fez há muitos anos atrás, mais será que a outra parte estará interessado em cumprir a promessa ainda?
Ps: no Mangas Space recebeu 5 estrelinhas de todo mundo xDD
Baixar Sweet16

Sore wa Nigai Chocolate
É super fofo. Quem me dera ter um professor bonito assim >.< Ele nem parece professor...!!Parece mais um aluno mais velho.

Nem tem resumo... Vou criar um!
Yuri é uma menina solitária que fica com os garotos só pra sentir um conforto, mas o que acontece quando um professor bonito lhe diz umas verdades?? (<-bonito resumo né?? xP)
Baixar Sore wa Nigai Chocolate

Suki ni Naru Made Matte
Ele li este manga faz muuito tempo... Deve fazer uns 4/5 meses. Resolvi ler de novo e postar. Esse manga é super fofo. O Garoto da mó desculpa esfarrapada pra falar com ela, é tipo joga refri no menino e pedir desculpa, dizer que foi sem querer, que lava a camisa, sei la xP Descobri que é a mesma autora do Koi no Ochita Ouji-Sama.

Resumo: Ela é uma nerd, quatro olhos que ninguém presta a menor atenção. Porém um certo dia por “acaso” do destino ela acaba destruindo o celular do garoto mais popular do colégio. E agora? Parece que o rapaz tem uma idéia um tanto peculiar para que ela pague o conserto de seu aparelho.
Baixar Suki ni Naru Made Matte

Onee-chan Dorobou
Esse manga eu li faz tempo também, nem lembrava mais dele xP Ele é muito fofo, o garoto é muito meigo na parte que ele vai enrolar o curativo. Eu lembro que quando eu li isso pela primeira vez, ficou na minha cabeça por diaas. >_<

Resumo: Para Yui, ela não tem “liberdade” nenhuma. Todos os dias ela sempre, sempre recebe ordens do seu amigo de infância Aya e de sua irmã mais nova Chika e - o pior - sempre acaba obedecendo! Mas um dia ela recebe uma carta de amor de um colega de classe. Por algum motivo…. Aya parece muito irritado com isso…
Baixar Onee-chan Dorobou

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Aiba Tanjobi


Ontem foi Aniversário do Aiba, mas eu fiquei com uma preguiça de postar alguma coisa...
Mas no meu Msn tava assim "Omedeto Aiba-kuuun" ASUHUHASUHUHASUHAS

Eu assiti um pouquinho de um programa que foi vaarios cantores. Mas tinha muita gente assitindo e ficava travando varias vezes, na TV Asahi x3

Ainda estou assistindo pra falar a verdade, Vi SMAP, Kinkids, Ikimono gakari, Arashi, Ayumi Hamasaki...Ainda vai ter NEWS, NYC Boys, Hey!Say!JUMP...
Ahh, e Feliz Natal!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Yatterman -Live



Motivo: Sakurai Sho
Yatterman é um anime antigão eu acho, eu não sei muito sobre o anime, eu só assisti o filme por causa do Sho.
O filme é tipo, um monte de besteira, mas é bem engraçado. Tipo, eu baixei ele no Haitou, né, ai eu gravei em um DVD e fui assiti de manha, junto com minha irmã mais nova, o que eu não recomendo porque não é muito apropriado. Depois de tarde, eu assiti de tarde com minha prima. Pra vocês terem uma ideia, eu fiquei com dor de cabeça de tanto que eu dei risada. Minha prima não gostou muito, é meio tosco o filme, mas é bem legal.Com o Sho eu assisto qualquer coisa xP
Tem umas partes que são tensas, outras que são de rolar de rir,SPOILER/SPOILER tipo a hora que eles tão viajando no Yatterwan, no meio do oceano, e Yatterman1 e Yatterman2 estão quase dormindo pendurados no "Meio de Transporte", ai a água bate na cara deles, eles acordam assustados e gritando de raiva. É muito engraçado. Tem uma hora também, quando o Yatterman1(está difícil não chamar ele de Sho) constrói o Yatterking, com o que restou do Yatterwan. Só que o Mecha é muito grande e ele não passa pela porta. UHASHUAUHSHUASHUAUHSUHASUHAUHS A "Pose/Dança da Vitória" deles também é super engraçada.
Fora que a música é Believe, uma música que eu amo desde que lançou, até porque o Rap do Sho é lindo. Depois dos créditos ainda tem uma parte que parece ser um Yatterman 2. Minha prima diz que o nome da Vilã tinha que ser Joronjo, não Doronjo. AUHSUHSUAHUSUHASUHAUHSUHSA
O Sho parece ter uns 20 anos no filme, num parece ter a idade dele.
Alguém tem duvidas que eu Amo o Sho??

Ps: Tomei a vacina de 15 anos hoje, meu braço esta doendo >.<"

Sinopse:
Yatterman (live action) foi baseado em Yatterman anime lançado no Japão em 1977.
Um clássico com mais de cem episódios que também faz parte da série chamada
Time Bokan.
No filme, Yatterman tem que reunir 4 fragmentos de uma misteriosa pedra e
destruí-los imediatamente, caso contrário tudo sumirá.
Diz a lenda que a pedra dá grandes poderes a quem a possui, por isso um grupo
de vilões, a gang Doronbo, está atrás dos pedaços da pedra sob as ordens de Dokurobei.
Fora isso Yatterman ainda tem de proteger Shoko, a filha de um arqueologista
que detém um dos fragmentos.
Baixar Sora~D

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Detroit Metal City -Live


Conhecem a Figura ai de cima?? Sim, é o L do Death Note. Eu vi a capa desse filme e pensei "Eu preciso ver isso!!"
O filme é muuito engraçado, é meio estranho, mais é uma comédia. O cara quando se transforma no cantor parece que foi possuido. É muito estranho.Ele começa a agir meio fora do controle. As musicas são muito pesadas, nem parece que é ele que escreve. Apesar de querer fazer música Pop, ele tem talento pra fazer Metal. A chefe dele é de dar medo, ela vive insistindo que ele tem talento, porque são as musicas dele que faz sucesso.
Acredita que eu consegui chorar nesse filme??? Não lembro que hora que foi, mas acho que foi na parte que os fans começam a gritar "GO TO DMC", no finalzinho.
Assistam que esse filme é D+. É bom pra quem quer dar boas risadas.

Review:
A sua história conta sobre um protagonista que não gosta de rock pesado, mas demonstra um talento com este estilo e acaba sem querer entrando para a banda diabólica chamada Detroit Metal City, se tornando o vocalista e guitarrista da banda.
Baixar Aya Fansub
Baixar Strife Project

Ps Acabei de ver Yatterman o Live *------*

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Niini no Koto wo Wasurenaide


Acabei de assistir “Niini no Koto wo Wasurenaide”, o Tal dorama do Ryosuke, vi outras pessoas conhecidas também, como o moço que fez 1 Rittoru no Namida (o Haruto) que fez o principal, o nii-chan, e o pai da Aya também, que fez o pai dele no filme, eu acho (alias, é um filme não um dorama xD). Sabe o que eu achei engraçado?? No final do filme, o Ryosuke/Yuuji (<- 24h="" a="" achei="" agora="" alguma="" aquela="" aquele="" atua="" boa="" br="" coisa.="" conseguiu="" convencer.="" da="" de="" dele="" desde="" desse="" do="" ele="" estava="" eu="" faculdade="" falar="" filme="" fiquei="" imaginar="" j="" jap="" me="" muito="" n="" na="" no="" nome="" novo="" o.="" o="" ouvido="" pensando="" poca.="" poca="" pra="" programa="" que="" queria="" ryosuke="" teleton="" tinha="" tipo="" todos="" um="" ver="" vi="" x3="">
Não estou conseguindo achar uma sinopse então vou escrever uma rapidinho

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de um rapaz chamado Keisuke, que descobre que tem um Tumor no Cérebro aos 15 anos. Keisuke sempre foi um rapaz estudioso, mas com o tratamento começa a ficar atrasado na escola, e nem sabe se chegara a faculdade. Os médicos dizem que ele só tem 1 ano de vida, mas com o apoio de toda a sua familia, ele tenta viver muito mais.
Baixar Sora~D

domingo, 6 de dezembro de 2009

Koi ni Ochita Ouji-Sama -Manga

Eu não costumo ler mangas que tem varias histórias juntas, mas de algum modo, estou lendo muitos. “Koi ni Ochita Ouji-Sama” é o nome de mais um que eu li, hoje. A 1°, que da nome ao manga, quer dizer “O principe que se apaixonou”, é muito fofa, tipo, ver o garoto chorar é de partir o coração >.< A 2° é bem legal também, “A carta da Cinderela”, o nome do garoto é Yamada (adoro esse nome, por causa do Ryosuke xD Falando nele... comprei o novo dorama dele xD Mas depois que eu assistir eu escrevo. Ainda tenho muitos doramas que eu não comentei) O jeito como termina é meio...surpreso. Na 3° história, “A Feia”, o nome dele é Hideo, meio suspeito, O final é meio “Tenso”, mais é legal. Na 4° o nome é “Iroha ni Hoheta” o garoto também é fofo, o nome dele é Atsushi.(Estou comendo sorvete, e esta dificil de digitar com uma mão só xP) Na 5° e última o nome é Pizzicato, por causa de um tipo de nota ou melodia, só não sei direito como Yoshino descobriu as mentiras, mas tudo bem...Repararam que eu só lembro dos nomes dos caras?? XP A Mascara de Noh me fez lembrar o Momo

O Príncipe que se Apaixonou: Você conhece o tipo de amor em que “só de pensar nele, já me faz querer chorar”? Na casa ao lado da de Shiho mora um príncipe: Toshiki, herdeiro de um praticante de Noh e amigo de infância de Shiho...
A Carta da Cinderela: Mashita Rena está muito triste de ter ficado sozinha na sua nova classe. O único cara da sua antiga classe que continua com ele é Yamada, mas eles não se dão nem um pouco bem. Até que Yamada aparece com uma carta de amor assinada por ela, sendo que não foi ela quem escreveu!?
A Feia: Todos sempre admiraram a beleza da pequena Maki, e ela estava convencida disso. Isso é... até que seu coleguinha de classe Hideo de quem ela gosta e que também disse que gostava dela a chama de feia!? Anos depois, Maki está convencida que é feia, e nem se esforça pra parecer bonita. Até que algo acontece entre ela e Hideo...
Iroha ni Hoheta: Kiyomi está apaixonada pelo seu senpai, então ela pede a seu velho amigo de infância Atsushi (que por sinal ela não suporta mais ver a cara) para investigar que tipo de garota ele gosta e também para lhe dar um treino especial que a ajude a conquistar Kobayashi-senpai. Mas coisas imprevisíveis acontecem!
Pizzicato: Miki está totalmente apaixonada por Yoshino-kun, aluno da sua escola e um excelente violinsta. Ela o considera de um nível tão superior que não se atreve a falar com ele, ainda mais porque logo vai se mudar para Osaka. Então eu dia ela é atropelada por Yoshino na sua bicicleta, e quando percebe, contou diversas mentiras só pra que ele não fosse embora logo, como que tinha sonhos de ser pianista e que está entrando numa escola de música famosa de Osaka. O pior é que ele acredita!! E agora?
Baixar Manga Dream

Kakedashita Cupid -Manga

Esse Manga é muuito fofo!! Eu li ele ontem a noite, Gostei de todas as histórias (é uma "Coleção" de 4 Histórias), mas a que eu mais gostei foi a ultima. O garoto é um fofo!! A Primeira História me lembra um pouco HanaKimi, por se tratar de Salto em Vara... Essa história tem 3 capítulos eu acho, é a que da nome ao Manga, "Kakedashita Cupid. A Segunda tem o nome de "Eu Posso Ouvir Passos", parece de terror, mas não é não, é bem fofinha também, se eu não me engano... o nome do menino é Naoto. Na Terceira história o Titulo é "Peter Pan Eu Te Amo", o Titulo não combina muito com a história, mas tudo bem. A Quarta e Última história (a que eu mais gostei) Chama "Claro que não posso esperar até a noite",é muito, muito fofo, e o garoto é muito, muito manhoso. Ele é um garotinho meio abusado...mas também né, com o nome de Tsukasa... xD

Sinopse: Reunião de 4 histórias diferentes:
Kakedashita Cupid - Mayumi adora observar Yamano, o novo estudante do colégio, realizar o seu salto sobre vara. Todo dia, ela o observa do outro lado da cerca e aguarda o momento em que ele voa no céu azul. Ela é tímida, mas um dia decide que está na hora de se confessar...
Posso ouvir passos - Shizuka está usando um bracele da sorte: se ela conseguir ficar dois meses sem aquilo que mais gosta, seu desejo de se tornar mais madura será realizado! Até que Naoto, um colega de classe, entra na história e põe em risco seu objetivo!
Peter Pan, eu te amo - Quando Eri, uma garota indecisa, machuca acidentalmente a mão de Takumi, ela tenta se desculpar, mas acaba descobrindo que ele odeia garotas. Determinada, Eri decide mostrar a ele que nem garotas são muito mais que mimadas e choronas. Será que ela vai conseguir ou Takumi será obstinado até o fim?
Claro que não posso esperar até a noite - Gaiden de uma das mais famosas séries da mangaká, Yoru Made Matenai, Haruka está determinada a estudar firme, recuperar suas notas e entrar numa boa faculdade. Para isso, ela pede ao seu namorado, o jovem e passional Tsukasa, que fiquem em greve de beijos. Mas a idéia não é nem um pouco bem aceita...
Baixar Manga Dream

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Marmalade Boy - Final

Depois de muitas Lágrimas, muitas Alegrias, e muitos Surtos... Acabou Marmalade Boy . Só não sei se estou feliz ou triste. Acabou T.T
O Final foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tenso. Eu comprei e li ontem, né. Ai, quando eu voltei da banca, eu subi a escada da minha casa, sentei em uma gradinha lá e comecei a ler. Eu estava super ansiosa. Todo momento que eu ficava com raiva eu socava a porta de madeira que estava na minha frente, teve uma hora que minha irmã virou pra mim e disse “Da pra não quebrar a porta???” eu disse “Desculpa” e comecei a socar a parede. Pelo menos ela não quebrava, eu acho...O bom é que eu leio em casa, no dia seguinte eu levo para minhas amigas lerem. Imagina a situação: Todo mundo no Colégio e uma surtando porque ta lendo um manga. Uahsuhauhsuhasuhuahsuhas. É muuito engraçado. Teve uma hora que eu estava com tanta raiva que eu comecei a bater minha cabeça na grade. E minha prima me chamou de louca.uhasuhauhsuhas
Quem não começou a ler Marmalade, recomendo que comece logo./Quem quiser saber o final detalhadamente eu conto, mas não vai se arrepender depois hein!
SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ Se você ainda não leu o último de Marmalade, ou seja, o Volume 8 Ignore esta continuação...
Como assim “Case comigo”??????????? Naquele momento eu fiquei tipo, com meu Queixo no Chão; Precisei acordar depois de uma brisa enorme. Tipo, minha cabeça ficou um “Cricri, Cricri” uahsuhasuhauhsuhauhs
Mas eu adorei o final, foi muito lindo. Agente ficou assustando uma amiga minha “nossa, o final é muuuito tenso” E ela achava que ia terminar os dois separados ou qualquer coisa assim.


O primeiro post que eu fiz sobre Marmalade  xD

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...