terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia Especial

1 Anooo

\o/


Troquei a Imagem, no canto da imagem eu coloquei um pequeno símbolo que eu criei para o Blog.
Tentei combinar as cores, mas ficou simples. Ficou fofo né? xD
Pra quem não sabe, na foto é o Sakurai Sho, do Arashi (posts abaixo). Eu fiz uma montagem, mas da minha prima ficou melhor, então resolvi por o dela. Créditos a ela, ok?
Eu acho que não tenho vocação pra fazer montagens. >.<
Ou ficam cheias demais, ou ficam muito simples. xD

Uhm, eu acho que é só.
Gostaram??

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Semana Especial- Dia 6

Amanhã é o grande dia
Ehhh!! \o/

Amanhã o blog faz 1 ano.
Nem parece que eu escrevo nele a tanto tempo assim...

Obrigado ao pessoal que lê todas as minha besteiras. xP

Amanhã eu mudo tudo \o/

Se não gostarem de alguma coisa, ou tiverem alguma sugestão, pode deixar um recado, ou mandar um email.
jeca_acej@hotmail.com

Até amanhã \o

Semana Especial- Dia 5


Ah, Gomen >.<
Não consegui postar ontem.
Vou postar 2 vezes hoje.

Vou falar sobre os Eventos.
Quem adora eventos levante as mãos.

\o/

Eu adoro ir em eventos de animes, tipo Anime Friends, Ressaca Friends, ou Anime Dreams (esse eu nunca fui, mas tentarei ir um dia xD). As pessoas, além de gostar das mesmas coisas que você, são todas(ou a maioria) simpáticas. Quem já foi em um evento e nunca brincou com uma pessoa que via pela 1ª vez? Tipo um Staff ou alguma pessoa de alguma sala? Ou quem nunca saiu abraçando as pessoas alheias com um "Abraços Grátis" escrito em uma plaquinha? Ou ficou sem dinheiro para voltar pra casa e saiu pedindo um trocado por ai?
Eventos são 1 dia perfeito em todos os dias do ano. Um dia que você pode fazer amigos, trocar experiências, histórias, comprar mangás, DVD, Posters, tudo que você seeeempre sonhou *0*
As vezes também tem grandes shows de bandas que cantam Anime-song. Eu fui em um Show de uma banda e adorei. Uma banda amiga de uma amiga minha. A banda chama-se Unmei(propaganda xP) É bem legal.
Além de tudo isso, ainda tem cosplayers, salas de exibição, estandes, comida(xD), brincadeiras...
Tirar fotos de cosplay é super legal. A pessoa as vezes vestida com um personagem que você adora, você vai la e tira uma foto. Outra coisa super legal é você estar de cosplay e as pessoas vierem tirar fotos de você. Eu vou fazer um cosplay no Anime Friends, mas como não é muito conhecido, aposto que as pessoas nem vão me reconhecer. xD

Tem eventos muito grandes, que nem o AnimeFriends que, se não me engano, é o maior da América Latina. E olha, é grande! Quem já foi sabe como é. O Evento cresce a cada ano. Cada vez vão mais e mais pessoas. No fim do Dia você está morto de cansaço. Não sei nem como uma pessoa consegue ficar 2 dias na fila. Tem gente que dorme na fia de um dia para o outro. >.<"
Mas também tem eventos pequenos, como o AnimABC, que acontece no ABC(é lógico xP) não é muito grande. Ano passado eu só fui (porque é longe da minha casa) porque a tal banda que eu falei, ia fazer um show lá. Como eu ganhei ingresso deles, eu fui. Estava um friiio =X
Mas como eu gostei muito do som deles, agora quando tem shows deles nos eventos eu faço questão de ir xP.
Esse ano se der, eu vou no show da Unmei. Se eles fizerem o Show no AF(AnimeFriends) no sábado ou no domingo. Eu acho que vou no sábado, e vocês??

sábado, 17 de abril de 2010

Semana Especial- Dia 4 /Fanfic part2

Resolvi dar o nome de A.C.Q.S.T.A.D. Quem leu sabe o porque. xD
É a 2ª parte. Se quiser ler a 1ª...
http://daaisukinihon.blogspot.com/2009/10/fanfic.html

É mais um dia da Semana Especial.
A Fic é longa, e me arrependi disso depois, na hora de digitar. Mas vale a pena, por isso leiam tudinho, ok? xD

Depois do Jantar foram "intimados" para ir la fora.Tinha um GRAAANDE palco. Do lado tinha 3 cabides gigantes com VAAARIAS roupas, muito estranhas por sinal. Ohno aparece na tela da TV, cumprimentando.
Oh -Boa Noite geeente!! Vai ter uma prova agora. *pisca* Sabe o que vocês vão fazer?? =D Vocês vão se dividir em 3 grupos de 2 pessoas e fazer um comercial, vendendo alguma coisa popular, tem que fazer sucesso, hein?!Tem que vender muuuito. Ah! E também se caracterizar. Vocês vão até aquele cabides véio ali, pega as roupas que quiser, veste e incorpora o personagem. -*Diz rebolando*- Pronto?? Vocês tem 10min pra decidirem os grupos.
10 minutos depois, o 1° grupo sobe ao palco. A cortina estava baixa, tampando o palco, por isso não dava pra ver quem era ou qual seria o "número". Quando subiu a cortina, 3 pessoas estavam no palco, com um pote GIGANTE de margarina Delicia. Tinha 2 meninas e 1 menino no grupo, mais especificamente o Jumpei. As 3 pessoas usavam perucas com o cabelo curto e um vestido curto, pareciam 3 meninas. Na verdade, 2! Porque o outro tava parecendo... A música começa com eles "
- £ Bom é acordar bem devagarinho £ - (tomem isso [£] como um sinal de música) Os 3 começam, como se estivessem acordando.
- £ Delicia é ter café e pão quentinho £ - Junto com a "Margarina Gigante" tinha um "Copo de Café", "Faca" e "Pão" muito maiores que o normal.
- £ Bom é um domingo ensolarado £ - Eles pegam a faca e passam a "manteiga" no "pão".
- £ Delicia é quando junta um feriado £ - Os 3 dão as mãos e começam a rodar, como se estivessem brincando de roda.
- £ Bom, bom, bom,
é mais que boom
é da-da-da-da-da Delicia
Da-da-da-da-da
Da-da-da-da-da
Da-da-da-da-da-Delicia

Ohno que estava mais que dando risada, aplaude e da mais risada.
Oh - Muito bom!! Eu comprava a margarina com essa propaganda. Eu comprava se viesse de brinde essas 3 coisas linda *Pisca*
Jum- Vai ver se eu to na esquina! u.ú
Oh - Ta vai. Vou deixar passar essa. Próximo grupo!
As cortinas se abaixam e o 1º grupo se dirigia até o quarto para trocar de roupa, quando Ohno interrompe.
Oh - Onde vocês pensam que vão?
Jum- Vamos trocar de roupa...!
Oh - Ow, não! Vão ficar assim até o final da brincadeira, não, Prova! - Corrige.
- Que?!? - Os 3 questionam
Oh -É! Eu Mando!
Jumpei revira os olhos e os 3 sentam nas cadeiras espalhadas no quintal.
Oh - Podemos começar?
- Sim! - Gritam de traz da cortina.
Do mesmo jeito que na anterior a cortina sobe lentamente. E a música começa.
- £ Eu nasci com o cabelo enroladinho
Cheio de cachinho na cachola, oi toing
Toing, toing, toing, toing £ - Dançavam com alegria e com as bolhas que eram soltas por uma maquina. Muitas e muitas bolhas dançavam no ar.
- £ Agua de chuveiro,
Cai na cabeleira,
Cachoeira,
Vem me molhar
Shuá, Shuá £ - Começam a brincar com a agua, parecendo verdadeiras crianças.
- £ Gostoso pra Chuchu
Shuá, Shuá, Oié!
Banho de cabelo cacheado
Sempre tem um cafuné
Toing, toing, toing, toing, toing, toing
La, laie, laiee!

Oh - Uhuuu! Gritava e aplaudia ao mesmo tempo - Muito bom, desse jeito até um careca comprava o shampu!
-Obrigado - 3 "Bebes" vestidos de fraldas e camisetas agradeciam se curvando. Eram Sho, Mao e Shun.
Oh - OK. Vocês também vão focar com essa roupa até o final... xD Vamos ao último?
O último grupo subia no palco, a cortina estava igualmente baixa, subia no palco 3 rapazes. A cortina subiu e eles estavam vestidos de... Celulares??
-£ Cade meu celular??£ - Perguntava um
-£ Ta na Pernambucanas £ - respondia os outros 2
-£ Meu novo celular??
-£ Ta na Pernambucanas ¢£ Os 3 desceram do palco. pegaram todos pela mão e voltaram a dançar.
-£ Cade meu celular?? £
-£ Ta na Pernambucanas £
-£ Meu novo celular?? £
-£ Ta na Pernambucanas £
Oh - Ah, assim eu fico em duvida sobre qual escolher...- Dizia pela tela da TV -Que tal empate?
Jum- Qual é o premio??
Oh - Que tal o Nino?? =D
Sho- Ohno!!
Oh - Brincaderinhaah!! É... Uma festa pra todo mundo!
Jum- Opa, bebida?
Oh - Não vai exagerar hein!
Apesar de Ohno recomendar para não exagerar, ainda tinha um par de olhos brilhando no meio dos outro.
Oh - OK, então. Uhm... Ainda estou decidindo se vocês trocam de roupa ou se continuam com essa roupa...
Mao- Ah, Oh-Chan, Por favor.
Oh - Ta vai, vocês podem ir trocar de roupa e se arrumar.
Quando acabaram de se arrumar foram para a sala esperar. Esperaram por pouco tempo, então a música alta começou a tocar, eles foram pra fora e tudo estava muito lindo, cheio de luzes e cores, comida e bebida, música e...sei lá. Em fim, estava muito bonita a festa. O DJ estava em uma pequena sala, conduzindo a música, para as pessoas dançarem, mas ele estava sozinho.
Os 9 participantes estavam na festa, comendo e bebendo, e dançando claro. Dançando com a música alta. Mas o Jumpei estava completamente Bebado. Cantando alto, dançando exageradamente, estava quase fazendo um Strip Tease na mesa..
Mao- Não! Olha só, você não pode fazer um strip tease, ta?
Jum- Poorrrqueee???
Mao- Não pode porque... Não pode!!
Jum- Ah, eu vou fazeerr - Subiu na mesa e começou a dançae e cantar -£ AH EU SOU GAY/ E ASSUMII - ja estava quase se despindo...
Oh - Alguém para esse garoto?? É um programa de familia!! E presta atenção naquele outro ali -*aponta para um moço que também bebia*- Porque ele esta quase nú!
Mao- Ohno, ele esta completamente comportado.
Oh - Por enquanto! Vocês vão ver daqui a pouco! Daqui a alguns minutos ele vai estar completamente bêbado! Apostem!! Igual a esse aqui -*Aponta para Jumpei que ja tinha tirado a camisa e estava quase tirando a calça*- Tirem ele daqui!! -Quase dando chilique.
Sho Sakurai e Oguri Shun, como bons moços, desceram o bebado da mesa e o sentaram em uma cadeira.
Sho- Perai que eu vou buscar um copo de agua. -*Foi buscar dentro da casa, quando voltou, jogou em cima do bêbado* -Talvez isso resolva. Jumpei! Jumpei!! -Tentava acordar Jumpei, que tinha desmaiado -Você vai perder a festa!
Ogu- Deixa ele. Acho que não vai acordar tão cedo!

Oguri Shun e Sakurai Sho deixaram Jumpei desacordado e largado no sofá de fora da casa. Apesar do barulho e da música alta, Jumpei não ia acordar tão cedo. Ohno recomendou que vigiassem o outro garoto, mas ele parecia tão quieto e inofensivo que deixaram pra lá. Se arrependeram. Já era tarde quando o garoto cantor resolveu cantar e se rebelar.
-£ "Tem culpa eu, tem culpa Cathya
A desgramada da cathyacha
Ela domina o meu Eu
Faz meu dia virar brêo
E a noite uma caçadaa..."£- Dançava e cantava muuito alto. Estava dando um Show!
-£ "E vai rolar a festa, vai rolar
O Alcool descendo, me mandou avisar!"£
Sho- Parece que ele tem um repertório grande *ri*
-£ "Cachaça ah, Cachaça ah, Cachaça
Eu tomei Cachaça"£ (música original:
£Poeira ah, Poeira ah, Poeira
Levantou Poeira£)
Ogu- Oê! Qual é o seu nome?
- Ahm... Takuya.
Ogu- O que você faz?
Tak- Toco guitarra em uma banda...
Ogu- Você bebe sempre assim?
Tak- De vez em quando... Por quê?
Ogu- Então você não vai ficar caído em um canto, que nem esse aqui, né? *aponta para Jumpei*
Tak- Nãao. Esse ai é fraco!
Ogu-ah, então ta!
Takuya volta a cantar.
Tak-£ "Cachaça ah, Cachaça ah, Cachaça
Eu tomei Cachaça"£

Já era bem tarde e Takuya já estava bem bêbado quando Sho passa outro papelzinho para Shun.
Sho- "Vamos dar um jeito de sair daqui hoje?"
Ogu- "Com todos?"
Sho- "Claro, não tenho coragem de deixar eles aqui"
Ogu- "como??"
Sho- "sei la, a gente da um jeito"
Sho bola um rápido plano...
Sho- OHNOO!!- Grita chamando. Ohno aparece como uma flecha na tela da televisão de plasma.
Ohn- Me chamou?
Sho- Sim. Preciso falar com você, pode vir aqui?
Ohn- Ah... Assim o Nino vai ficar com ciúme...
Sho- Ohno, Por favor!
Ohn- To brincando =) To indo ai vai...
De repente Ohno desaparece da tela e aparece na festa. Conversam durante alguns 10 min. Depois Ohno saiu da festa e Sakurai voltou a conversar com Oguri Shun.
Sho- Tá tudo resolvido.
Ogu- O que a gente vai fazer??
Sho- Na hora você vai saber. Acabei de pedir algumas informações.

Sakurai Sho olhava para o relógio a cada 3 minutos. Quando deu 2h25min da manha Sho disse, cochichando para todos, alguma coisa. 2h30min em ponto todas as luzes se apagaram e a música parou. Todos os participantes correram para perto de Sho e esperaram suas ordens.
Sho- Ok, vocês querem sair daqui, certo?
- Sim!
Sho- Ta, vamos por aqui então. -Sho foi guiando seus colegas até onde uma luz piscava fortemente. Essa luz era uma lanterna.
Sho- NÃÃO! Pegaram o Bêbado??
Ogu- Tsc! Não. Eu vou la busca-lo.
Oguri Shun foi e depois de alguns minutos que pareciam horas, voltou com Jumpei nas costas
Ogu- Que cara pesado!!
Sho- Você aguenta ele?
Ogu- Aguento. Vamos lá!
Agora o grupo, que estava completo, andava em silencio, sendo guiados por Sakurai. Depois de 20min de caminhada chegaram em um casarão. Uma luz do lado de fora os esperava, e o casarão inteiro estava as escuras. Todos foram seguindo Sho até ele entrar no casarão.
Mao- Tem certeza de que a gente pode entrar aqui, Sho?
Sho- Tenho! Vamos passar a noite aqui. Amanha a gente vê o que faz...
Todos entraram no casarão, subiram as escadas e seguiram por um corredor, sendo iluminados pela lanterna. Acharam varios quartos e escolheram 2 para ficar. Os Rapazes em um e as Moças em outro. Entraram, se ajeitaram e durmiram. Durmiram até umas 8h30min, particularmente cedo para eles. Mas o sol entrava pela janela, e os passarinhos cantavam alto, intimando eles a levantarem. Outra coisa que intimou eles a levantarem foi uma pessoa que adentrou no quarto, junto com o sol.
Ohn- Bom dia geeente! Acordem pra cuspir!!
- É muito cedo...
Ohn- É nãão! Acorda ai vai!
Jum- Ai minha cabeça ta doendo. Fica quieto ai vai!
Ohn- É siim! É ressaca!! Lava o rosto que melhora.
Quando reparou quem era, Jumpei e os outros logo ficaram zangados.
- O que você está fazendo aqui?? -Ja estavam se preparando para atacar Ohno.
Sho- Não! Esperem!! Ele ajudou a gente.
Jum- Quê??
Sho- É! Eu pedi ajuda e ele me ajudou, dando informações e um pequeno apagão na festa e nas cameras.
Jum- Honto? Gomen >.< Desculpa, e obrigado por ter ajudado.
Ohn-*ri* Tudo bem, já sabia que você era assim...
Jum- Assim como???
Sho- Você deveria agradecer também o Shun, que te carregou até aqui!
Jum- Serio? Obrigado por não me abandonar lá, Oguri Shun- *Se curva*
Ogu- Tudo bem. Mas nocê é muito pesado, sabia??
Jum- Como assim??- Jumpei pega um travesseiro e joga em Shun.
Ogu- AI!! Quer guerra???Ta bom!!- Ele pega outro travesseiro e acerta bem na cara de Jumpei. Se inicia uma guerra de travesseiros, envolvendo todos, até Ohno. De repente alguém abre a porta.
- O que está acontecendo??? -*voa um travesseiro na cara*
Ogu- Desculpa Mao-chan!
Mao- Como assim?? Meninas peguem todos os travesseiros que acharem no quarto! Rápido!!- Ordena para as 2 meninas atrás dela.-Vamos guerrear também.
As 2 meninas foram atrás dos travesseiros e trouxeram vaarios. As 3 também entraram na guerra. Quando já estavam todos exaustos, pararam para conversar.
Mao- O que aconteceu aqui? O que aconteceu para começar esta guerra de travesseiros??
Ogu- Nem sei mais... -*ri*
Mao- E agora, o que a gente faz? Já vamos embora??
Ohn- Ah, sei la. Vamos ficar mais um pouco?
Sho- Ohno, a gente pode ficar mais um pouco aqui?
Ohn- Pode. Alias, Vamos!
E ficaram ali, 10 novos grandes amigos. 9 participantes + 1 apresentador de um programa super maluco chamado A.C.Q.S.T.A.D. A Casa Que Só Tem Artista Doidão.

FIIIIIM xD

Pra você que leu até o Fim. Gostou?
Pode ter faltado algumas coisas, mas foi a 1ª fic de comédia que eu escrevi. Por isso, não sejam tão rígidos, tá? ^-^

Comentem. =D

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Semana Especial- Dia 3

Faltam ideias para os posts da semana especial xD

Ok, vamos la então.

Hoje eu vou divulgar os sites/blogs de noticias que eu visito todos os dias. Para ficar bem informada, né =D

-a J-Wave, um blog de noticias bem variado, que eu conheci a pouco tempo.

-o Anime Forces, um site onde se baixa animes e também tem noticias. Esse eu conheço faz tempo.

-Moshi Moshi, blog que eu já acompanho faz um tempo, noticias bem interessantes, mas ultimamente anda meio parado...

-Kawai, conheço faz teeempo, sempre acompanhei para saber uma opinião sobre doramas. xD

-Quentinhas da Ásia, suuper util *0* o blog está sempre atualizado. Se não me engano, é a mesma moça que escreve no Kawai...

-Sekai Johnny's, apesar de falar só sobre grupos da Johnny's, também é bem legal. =)


E sites que estou sempre baixando coisas...
-além do AnimeForces, onde se tem vários anime e alguns doramas para baixar

-Mangas Space

-Central de Mangas, ler mangas online

-Manga Dream também baixar mangas

-Jdrama Fansub, ótimo lugar para se baixar Novelas, Filmes...

-Haitou, também um ótimo lugar para baixar Novelas

É, eu acho que é isso.
Aproveitem bem todos esses sites. xD

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Semana Especial- Dia 2

Uma das minha bandas favoritas, Arashi.

É banda de 5 garotos, super alegre e bons cantores.
As músicas são super boas e eles são super divertidos. Além de cantar, eles também atuam em novelas, comerciais, filme e também fazem programas.

Membros:

Ohno Satoshi
(Lider)((por motivos engraçados))


Sakurai Sho:


Aiba Masaki:


Ninomiya Kazunari:


Matsumoto Jun:



Apesar de ser uma BoyBand, as músicas incluem vários estilos musicais. As músicas são bem diferentes e tem um estilo único. O Arashi também completam as trilhas sonoras das novelas e filmes que participam.
Além de serem uma banda, são também amigos e é incrível como eles sempre estão juntos, e como ficam bem juntos. Eles transmitem uma alegria que só se sente quando se tem um amigo. E fica aparente a amizade deles, que estão sempre brincando e se divertindo.

Os membros também são talentosos. Todos eles tem uma lista extensa de novelas e filmes. Quem gosta da cultura japonesa e nunca ouviu falar de Hana Yori Dango?? O personagem principal é interpretado por Matsumoto Jun, que é quem "puxa" as fãs. E quem já viu um filme chamado "Cartas de Iwo Jima" (Letters from Iwo Jima), um filme americano em que o papel principal é feito por Ninomiya Kazunari.
A maioria das fãs acha o Jun bonito e começa a gostar de Arashi, por isso dizem que o Jun "Puxa" as fãs, depois de procurar as músicas e as novelas, sempre acaba gostando de todos.
Ano passado o grupo fez 10 anos. Com um show super digno de qualquer aniversário. Alias, todos os show são super dignos, sempre estão lindos, com luzes, coreografias, brincadeiras, e as vezes convidados. E o que eu acho incrível é a tentativa de chegar a todos. Com todas aquelas plataformas, voando super alto, todos conseguem vê-los, acho que até a última pessoa.
2 sites que eu amo e que não podem faltar neste post
O arachikut
Um "orkut" para as fãs de Arashi, um lugar onde pode se fazer amigos, encontrar dicas, novidades e tals. Mas precisa de cadastro para entrar.

E o arachique
Mas esse ai esta em "reforma". Mas é um blog, onde também se pode achar bastante coisa, programas e músicas.

Certamente, tudo que sei, e merece ser escrito, aqui não cabe em um post, e eu ficaria aqui escrevendo o dia inteiro. Então se quiserem saber mais, podem procurar que vão sempre encontrar novidades.
Mas infelizmente, eles ainda não vieram para o Brasil, e nós fãs esperamos por isso. Não sei se eles sabem, mas o Arashi tem um grande número de fãs por aqui, e quando tiver um show, um daqueles shows enormes, nós compareceremos para demonstrar o nosso amor x3

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Semana Especial- Dia 1

Hoje a postagem não vai ser muito grande, pois realmente não tenho tempo. O Professor de Matemática me fez o favor de passar um trabalho pra sexta. Eu, como boa aluna (xD), fui logo fazer, pra amanhã o dia ficar tranquilo e fazer um post decente.

Alguns assuntos super rápido mas interessantes.

Um site, que minha prima me mostrou, ensina japonês. Alias, acho que não só japonês, parecem varias línguas, algumas curiosidades e atividades. O site esta em inglês, mas com o básico (acreditem, eu não sei nada de ingles e entendi xD)da pra estudar direitinho. O site explica cada "Letra" e faz atividades para você fazer. Mas cuidado, tem tempo xP Enquanto você faz a lição, vai passando de "nivel" e aprendendo.
Primeiro você tem que fazer uma conta, e depois de receber o e mail e confirmar a conta, pode mexer no site, procurando se acha o que quer.
Smart


Outro site interessante é um site americano(eu acho) em que você pode fazer uma lista das novelas/filmes/seriados que já assistiu. Esse site também está em inglês, mas é mais difícil de entender. Mas é bem legal mesmo. Pode fazer listas das novelas, dizer se gostou ou não gostou, se já terminou de assistir, ou se esta no episódio 1 2 3..., se está completo, parado, colocar nos favoritos, encontrar o "Perfil" de um ator e ver quais outras novelas ele já participou, é bem util. xD
My Drama List


O Pigg Ameba é um jogo japonês, que você pode criar uma conta, um bonequinho(a) e ficar andando por vários lugares. Se as outras pessoas gostarem do seu bonequinho, podem te dar estrelinhas, e com essas estrelinhas você pode comprar roupas, móveis, acessórios, bichinhos etc.
Pigg Ameba

terça-feira, 13 de abril de 2010

Semana Aniversário do Blog


Daqui a 1 semana, o blog faz 1 ano. Então eu realmente vou tentar postar todo dia até la. Uma semana totalmente especial. xD

Eu vou mudar tudo: Banner, Cor... Vai ficar super lindo.
Vou pedir ajuda das minha amigas, então se alguma coisa ficar estranho, a culpa é delas!
Brincadeirinhaa xD

Então se do nada vocês verem alguma coisa do nada (tipo, uma quadro vermelho) não se assustem, vou estar testando, ok? xD

domingo, 11 de abril de 2010

Antique - K-Movie


Acabei de assistir, muuito bom xD
Eu achei que seria parecido com Coffee Prince. É um pouco sim, mas Coffee fala muuito sobre café e Antique sobre Doces. Falaram tanto sobre doces que eu fiquei com água na boca. Queria entrar na tela só pra comer aqueles doces liiiindoos x3
E noossa, que inveja daquele francês hein?? Ter o Min Woo (Kim Jae Wook) pra ele??
Eu me surpreendi um pouquinho com as cenas yaoi, mas tudo bem xD
Eu nem reconheci o Kim Wook na primeira cena, na escola. Só fui reconhecer depois, quando ela apareceu para trabalhar, de óculos. Ai que eu percebi. "Olha, achei!" Eu ja sabia que um ator que fez Coffee Prince fez Antique. Ele é lindo x3
O que me chamou a atenção em Antique (além do cara gatão xD) foi a história, meio de suspense. Naquele ar de "Quem será o sequestrador??"
Filme muuito bom, podem baixar xD

"ATENÇÃO: Este filme possui conteúdo homossexual."
Sinopse: Jin-hyuk é o único herdeiro de uma família muito rica e poderosa. Ele é bonito, tem dinheiro e é charmoso, mas mesmo assim encontra dificuldades em achar um verdadeiro amor. Mesmo odiando doces, ele decide abrir uma confeitaria. Ele contrata Sun-woo, um talentoso pâtissier, que tinha uma quedinha por ele nos tempos de colégio. Juntos com Gi-beom, um ex-campeão de boxe e Sung-young, um guarda-costas desastrado, causam um reboliço numa calma vizinhança quando aparecem na confeitaria Antique.
Baixar Drama Fans

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hua Mulan


Você já assistiu o filme Mulan, da Disney??
Se gostou, aconselho a ver o Live Action, Chinês.
É super lindo.
Foi o 1º filme chinês que eu vi. *--*
Só que não tem o Mushu T.T
Mas é bem bonito.
A música do final também é linda.
Para quem assisti sempre filme/drama japonês, é meio estranho ouvir pessoas falando chinês. Foi assim na 1ª vez com o Coreano. xDD
Eu achei que o carinha parecia meio o Ryo Nishikido, o que fez Ichi Rittoru no Namida. Impressão minha??

SPOILER: Mas não gostei do final. Gostei mas do desenho >_<" E o cara malvado? Como ele mata o pai?? u.ú
Sinopse:
Para defender os Weis contra os Rourans, o Imperador convocou um homem de cada família para defender a Nação.
No entanto, Hua Mulan, filha única de uma tradicional família de militares, achando que o seu pai, idoso e doente, não teria condições de lutar, toma o seu lugar no exercito imperal fingindo ser homem.

Uma encantadora história sobre a difícil e cruel jornada de Hua Mulan. Que ao fingir ser homem, luta com frieza e bravura em nome da honra de seu pai e a paz do Impédio, enquanto esconde a sensibilidade e delicadeza da mulher que é. (Haitou)
Baixar Kanzen Animes

segunda-feira, 5 de abril de 2010

200 Pound Beauty - K-Drama


Filme coreano muuuuito bom xDD
No começo não era nem pra eu ter assistido, mas eu comecei a assistir e não consegui parar mais.
Como todo filme coreano, a gente chora dando risada né?! xD
Eu ri muuito quando ela reencontrou o cachorro e pedia desculpas pro cachorro, dizia que não deveria ter abandonado ele, que num sei o que... e chorava... E o cara com mó cara de "você esta chorando por que??" Ai ela jogou o cachorro no chão xDD
Adorei o Símbolo que ela vive fazendo, que realiza desejos...Qual é mesmo o nome? Esqueci xD

A moça mudou muuuuito, ficou magra e bonita.
O enredo do filme é bem bolado, todo mundo diz que "a aparência não importa, o que importa é o que a pessoa tem por dentro", mas não importa como você pense, querendo ou não, a 1ª impressão é a que fica. Você acaba chamando a atenção pela aparência, de um jeito bom ou ruim. A aparência é a 1ª coisa que todos vêm.
Ela emagrecei muuito, tipo, cabia as 2 pernas na calça que ela usava >.< Mas fala a verdade, o cara é um safado no começo né? Como ele vem usando a garota daquele jeito?? Maaaaas, o final é super fofo x3 E ela canta bem pra caramba, quando ouvi a voz dela fiquei meio atordoada. >.< Será que a voz era mesmo dela??
Sinopse: Hanna é uma cantora que faz a voz da famosa cantora pop Ammy. Ela sempre ignorou o fato de sua feia aparência até ser humilhada por Ammy em frente de Sang-jun, seu amor secreto. Depois disso, ela toma a decisão de fazer cirurgia plástica por todo seu corpo... Conseguirá ela reconquistar seu amor?
Baixar J-Drama  (*tem que fazer cadastro, mas é rapidinho e vale a pena  =D  )

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...