segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Anime Dreams- 2011


Primeira vez que eu fui no Anime Dreams! \o/
Foi suuper legal xD
Minha amiga insistiu muito pra eu ir, e ainda bem que eu fui, mesmo! xD
Primeiro de tudo:
- Eu acordei atrasada. ¬¬" era pra eu por o despertador do Celular pra tocar 6h, mas eu coloquei pra tocar as 7h D= Por sorte, eu acordei com a minha mãe passando pelo quarto as 6h30min. E como eu sou acostumada a acordar cedo de domingo, foi +- fácil acordar xD
Minha amiga, a Tuzi, queria ir de Gothic Lolita... Lá vamos nós. A avó dela fez o vestido, a gente arrumou uns detalhes, sapatos, e seja o que Deus quiser \o/
Ela encontrou uns amigos que são do Cosplay Brasil, eles tiraram uma foto e colocaram no site *0*
Na sala do Arashi estavam passando uma parte do novo DVD deles *------* Mas teve uma coisa meio ruim, no meio das brincadeiras (*que eu tinha certeza que o meu grupo ia ganhar xD) a gente teve que evacuar o prédio porque Alguém soltou Spray de pimenta aparentemente no Subsolo do prédio. Depois de voltarmos para o prédio, as meninas já estavam guardando as coisas e fazendo os sorteios das revistas e do DVD... Depois caiu uma chuvaa, parecia que estava caido o mundo. xD
As 2 pessoas que foram comigo no evento foram as mesmas que foram assistir DareKiss.

Acabei de lembrar de uma coisa. Eu tinha (*tenho até hoje) o costume de chamar o filme de DareKiss, porque o nome é muito comprido, "Dareka ga Watashi ni Kiss wo Shita". Quando nós fomos comprar o ingresso, meu amigo chegou na moça do balcão e pediu o ingresso do filme pelo nome de "DareKiss", a moça olhou com uma cara de "QUÊ?" Eu olhei, quase dei risada e tentei lembrar do nome que saiu aqui no Brasil. "- É... Memórias de uma adolescente amnésica!" Eu dou risada disso até hoje xDD

Ta, voltando ao AD, também fiz um desejo no Tanabata, pedi pro Arashi vir para o Brasil \o/
Vou postar algumas fotos:


Fotos das minhas unhas, que eu pintei no dia pra combinar com o vestido x3
Não ficou perfeito, mas achei que ficaram bonitinhas xD


Essa ^ foto é a que ta no Cosplay Brasil xDD

Eu esqueci de tirar uma foto de nós 3 no evento, então, a gente tirou uma foto perto do metro mesmo u-u Eu sou a de vestido preto e roxo e com o Glommy na mão. Adoro meu Glommy x3

E por último, mas não menos importante, a foto que eu tirei com o pessoal do Arachikut. Mas ficou faltando a Sara e o Fabiano, que estavam na enfermaria porque o Fabiano caiu enquanto tirava os enfeites do Teto e se machucou =/

E o site do Cosplay Brasil, podem fuçar lá e ver mais cosplays de vários eventos

Aquarian Age- Movie


Mais um filme que eu traduziii \o/
Mas tenho que confessar que não entendi muito bem ele xD -q
O filme é bem legal, quem gosta de filme de que mostra algumas coisas surreais vai gostar. As vezes não entendo muito o filme que traduzo porque assisto o filme meio picado e fazendo a tradução, mas aposto que se vocês assistirem vão gostar \o/ No começo achei que fosse um filme sobre vampiros, mas logo vi que não era.
Uns 2 anos atrás, minha prima viu um vídeo que um cantor que ela gostava participava, eu só vi o vídeo de relance. Quando estava começando a traduzir o filme percebi que aquele vídeo de 2 anos atrás era um pedaço desse filme e o cantor é o Takeru da banda SUG. Mas vou avisando que ele nem aparece muito no filme...
Assistam e comente, se gostaram ou não... ou mesmo se não entenderam xD


Sinopse
Live action do anime de Aquarian Age, que conta a história de estudantes do ensino médio que tem uma genética diferente e por conta disso possuem asas e entre outras habilidades.
Devido a isso se encontram em uma guerra milenar, tendo que romper amizades e até mesmo laços familiares.
Baixar Sora~D

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu


To fazendo muitos posts hoje né? Já é o 3º xD
Eu conheci essa história por causa de uma amiga, que começou a ler o mangá, viciou e me indicou ele. Eu começei a ler o mangá também e achei muito fofo, mas o Manga Space não terminou de traduzir ele ainda. =/
A história é super fofa e os atores são ótimos. Também né, Mao-chan e Masaki xDD
A Mao-chan conheci com "Hana Yori Dango" (*o clássico =D) e o Masaki fez "Hanazakari no Kimitachi e" e "Otomen". Achei eles tão fofos juntos x3
O mangá é da mesma autora de Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (*BokuImo, que teve o filme que o Matsumoto Jun fez) e de Asa mo, Hiro mo, Yoru mo. Esse mangá também tem um apelido, pois o nome também é grande, "BokuKimi".
O filme é muito bom pra quem quer uma história curtinha e bonita.


Sinopse:

A História se passa quando Mayu e Takuma ainda são crianças. Mayu, cujo pai é médico, conhece Takuma, que está internado no hospital onde seu pai trabalha. Nasce um sentimento entre eles, mas Mayu descobre sobre a grave doença de Takuma, ele vai morrer antes de completar seus 20 anos. As crianças, angustiadas fazem uma promessa para seu incerto futuro.
O tempo passa, e Mayu segue apoiando e amando Takuma. Por sua parte, Takuma, que sabe que seus dias estão contados, tenta abandonar seus sentimentos por Mayu e se afasta dela, pois, não consegue suportar vê-la sofrer e chorar. Então, Mayu conhece um rapaz que sente algo por ela, e Takuma conhece uma garota que tem a mesma doença, e seus sentimentos começam a mudar?!
Mal entendidos, pensamentos não expressados e frustrações desses jovens apaixonados… O que será desse amor, enquanto o relógio do tempo segue avançando contra a vida de Takuma?
Baixar Drama Kawai

Funky Monkey Babys


Se não me engano, acho que é o Mon-Kichi, Funky Kato e o DJ Chemical, nessa ordem, a esquerda pra direita.
Funky Monkey Babys ou FMB.
"Funky Monkey Babys (em japonês: ファンキー・モンキー・ベイビーズ?) é um trio japonês de hip hop formado em 2004. O grupo começou com Funky Katō e Mon-kichi, até DJ Chemical se juntar mais tarde." -- Wikipédia

Eu conheci eles assistindo o Kouhaku de 2009 e gostei muito da música que tocaram, a Hero. Ano passado ganhei uma Myojo de aniversário (*0*) e ela veio com um livro que tinha letras de várias músicas. Conheci váárias músicas legais, depois eu pego o livrinho e indico algumas músicas. Como tinha algumas do FMB procurei no youtube e achei várias.
Eu adoro as músicas deles pelo ritmo rápido (adoro cantar as partes rápidas xDD) e porque os clipes são muito lindos, mesmo se não entender muito a letra, entende o clipe. Tudo o que eu escreverei aqui são conclusões tiradas do meu japones "mais ou menos" xD Então, são partes picadas e traduções também "mais ou menos" xP

(Na epóca que fiz esse post eles tinham conta no YouTube e lá tinha todos os clipes. Agora não tem mais nada, então vou ficar devendo os clipes... vou ver se consigo colocar de novo algum dia!)

Começando pela música que conheci eles, a Hero (*Herói*), que fala sobre o Pai. O clipe é super bonito, sobre um pai que trabalha e quase não vê o filho. Acho que ele trabalha no jornal da TV. Quando percebe que está magoando o filho, resolve correr até a escola, onde estava tendo uma espécie de reunião. O garoto fica super alegre em ver o pai e lê a redação que tinha escrito, falando que o pai era ocupado, que ele se esforça no trabalho, mas falando super bem. A música fala que seu pai trabalha duro pra dar as coisas pra você. que ele é seu Herói e talz. Eu achei ela super bonita x3



A música que estava no livro, e que eu começei procurando eles no youtube chama Atohitotsu. Também é super bonita (ta, vou parar de falar isso, não vou ter que escrever "ela é super bonita" em todas xD) Acredito que o nome seja alguma coisa como "Só mais 1" ou algum coisa assim... xD Acho que fala sobre sonhos, e que eles vão se realizar, para não desistir...



Chippoke na Yuuki
Essa eu não sei a tradução xD Só sei que Yuuki é coragem. xD
Eu gostei dela principalmente pelo ritmo rápido \o/
Pelo que eu entendi do clipe, era 3 amigos muito ligados, mas porque cada um estava trabalhando em lugares diferentes, estavam meio que se separando. O gordinho (*apelido carinhoso viu?   x3) estava sentindo falta dos amigos, mas no fim, tudo acabou bem xD



Kibou no Uta (*Canção da Esperança*) (**eu acho xD)
O clipe mostra uma garota que gosta de um Sempai (*um garoto de uma série mais velha, ou mais experiente*). Ela treinava corrida e ele corrida de revezamento. Um dia o Sempai machucou o pé e ficou chateado por não poder treinar com os amigos. Pra alegrar o Sempai, a garota resolve pegar o bastão de treino dele, pede pra todos os amigos escreverem mensagem de incentivo e vai correndo levar para ele.
"Sempai... Isso... Todos estão te esperando... Tchau =D"
No bastão, além de várias mensagens, está escrito "Nunca desista" em inglês. Qualquer um ia se alegrar assim, né? xD
"Anata ga ite, anata to ite
konnani shiawase ni naru yo
Wasurenaide, sono nukumori
hoka no dare demo nai anata
Kono sekai de, hitori dake no
anata ni deaeta kiseki ga
Konna boku wo, yuuki zukeru
chikara ga anata ni wa aru no"

"Porque você está aqui, porque estou com você
Eu vou ter a felicidade
Não vou esquecer aquele calor,
você, nem ninguém
Só uma pessoa no mundo
pode te dar um milagre
Para esse eu, dará coragem
Porque você me dará força"
Foi eu que traduzi, então, se estiver errado, me desculpe. Mas acredito que seja mais ou menos isso =D



Kokuhaku (*Declaração*)
"Eu me lembro daquele verão, você ainda se lembra da declaração daquele dia?"
O clipe mostra um homem que vai com uns amigos (*eu acho*) até a escola que estudou quando era jovem. Quando garoto, trabalhou na Rádio da escola e também gostava de uma amiga da escola. *Detalhe de como ele "coça" o nariz quando fica envergonhado com 1min 25 segundo de video. Depois de ter desenterrado um "Tesouro" que tinha escondido perto da escola, encontrou um caderno em que tinha escrito uma música. A música foi feita para o garoto se declarar e quando a garota estava triste (*não sei porque) ele cantou a música na radio da escola para ela e todos ouvirem. Folheando o caderno, o homem(*adulto) achou uma mensagem escrita pela garota, quando jovens. "Eu sempre gostei de você. Um dia vamos voltar a nos ver, ta?"
E ele, adulto, continua coçando o nariz do mesmo jeito xD
É uma das músicas que eu mais gosto, por causa do tema, do clipe, do ritmo, de tudo! xD
"Daisuki" é "Gosto de você" em japonês, então, já dá pra ver que ele fala que gosta dela logo no refrão xD
"Tada sore dake de Demo sore ga subete"
"Então é só isso, mas isso é tudo"


Mas ainda tem mais músicas que eu gosto, a Sakura, Namida, Lovin' Life, Tabidachi...

Daqui a alguns dias vou postar sobre o Anime Dreams, só vou recolher algumas fotos e talz.
Bye, até a próxima vez \o

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tanjobi Sakurai Sho



Sho fazendo aninhos~ \o/
Parabéééns *0*

Eu tava assistindo Antique de novo, e fiquei morreeendo de vontade de comprar um bolinho pra mim comer. Resolvi usar o niver do Sho como desculpa -q xDD
Comprei uma tortinha que eu adoro em uma doceria aqui perto de casa. É uma pequena torta de limão.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Love Situation - Arashi *tradução*


Eu gosto muito dessa música. Gosto do Titulo, da Letra e do Ritmo. É uma música muito especial, faz eu me sentir bem. É uma música feliz xD Acho que conheci ela a mais ou menos 10 meses, quando baixei no Arachikut todos os CD's deles. Antes, a maioria das músicas que eu conhecia e gostava eram singles e músicas mais 'famosinhas'. De repente resolvi baixar todas os CD's deles. Depois vou ver se coloco a Carry On...
Eu peguei a tradução do site letras.club.br , lá estava meio diferente, então, dei uma arrumadinha.
Espero que gostem tanto quanto eu =)

video
Situação de amor

Seu convite inesperado me confundiu tanto
que fiquei imaginando que sapato deveria usar
Carregando meus sentimentos animados,
eu escorreguei dentro do trem

As cenas do lado de fora da janela
fizeram meu coração bater mais rápido
Seu rosto sorridente apareceu
Uma passagem imaginária para a felicidade,
eu segurei bem forte
Muito boa pra ser verdade, Situação de amor

Todo mundo terá um dia em que seus sonhos se realizarão
O ciclo das estações do ano voltarão também
O anoitecer é de fato deslumbrante como o brilho através da cidade
Então eu estarei te encontrando, la la la

As batidas do meu coração estão pra sair do meu peito a qualquer hora agora
Como isso correu pelo vento, aparecendo no quintal
Agora, não importa o que seja, não importa quem quer que seja
Eu gostaria de dividir essa felicidade com eles

Em frente os meus olhos, eu vejo seus olhos,
Dentro da minha cabeça me dando um branco
Meu plano sempre sem sentido que eu preparei pra você,
Eu acho que não posso usá-lo
Não ria, Situação de amor

Todo mundo sempre esteve sonhando
Apenas quando o amor vem na frente deles
O brilho das estrelas, como elas podem brilhar tanto?
O brilho pertence a você, la la la

As batidas do meu coração estão pra sair do meu peito a qualquer hora agora
Está se mostrando sobre você
Calmamente seja um cavalheiro, sempre seja carinhoso
Eu estou te dando toda a felicidade

Aquilo que você não sabe como demonstrar
O poder do amor não pode ser vencido, não é?
Apenas de uma boa olhada no seu coração
Sim, porque este é o pequeno corte entre nós

Mostre o seu verdadeiro eu completamente
Não desista de se apaixonar
O sonho está começando a se mover
De pouco a pouco, chegue mais perto

Todo mundo terá um dia em que seus sonhos se realizarão
O ciclo das estações do ano voltarão também
O anoitecer é de fato deslumbrante como o brilho através da cidade
Então eu estarei te encontrando, la la la

As batidas do meu coração estão pra sair do meu peito a qualquer hora agora
Como isso correu pelo vento, aparecendo no quintal
Agora, não importa o que seja, não importa quem quer que seja
Eu gostaria de dividir essa felicidade com eles

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ryusei no Kizuna

1ª postagem do Anooo \o/ xD


Drama muuito bonito e triste, se bem que eu nem chorei muito. O principal motivo de eu ter assistido foi o Nino xP Eu achei a história engraçada, apesar de tudo. Pois quando eles começam a dar os golpes, o Koichi(Nino) se atrapalha um pouco, e os irmão judiam um pouco dele, dizendo que é uma má ideia e talz... E ele fica super mal, como se fosse uma criança que os amigos não gostaram da ideia xP Mas é realmente triste o fato dos pais serem assassinados =/
Sou Fã do Arashi e ainda mais do Nino, por isso assisti o drama. Mas também gosto do Ryo desde Ichi Rittoru no Namida, e gostei ainda mais de Niini no Koto wo Wasurenaide. Já a Erika, a Shizuna na Novela, tenho que confessar que não gostava muito dela. Quando assisti Nobuta, olhei pra cara dela e não gostei, não sabia por que. Só fui saber depois, porque quando eu acabo de assistir uma novela eu procuro saber dos atores, pra saber se fizeram outras que eu assisti, e vi que ela fez Hana Yori Dango. Ela fez aquela garota que quando o Tsukasa perdeu a Memória, ela se aproveitou dizendo que ela era a namorada dele. =6 Menina ruim! No Nobuta, eu ainda não gostava dela. Depois que fui assistindo Death Note e agora, Ryusei, to gostando mais dela... =)
A música de abertura é do Arashi, então eu adoro. Apesar dela ser muito bonita, ela também é bem triste... T.T E a música de encerramento é da Mika Nakashima, eu nem tinha percebido que ela participou do Ryusei e que ela fez Nana. Acho que só percebi que era ela no 6º episódio (*será que é o 6º mesmo? >.<), quando ela canta no restaurante, sozinha. E eu do muuito risada quando ela chama o Kouichi de Axel (*ainda mais porque ela fala "Axeru" xDD ) Mas a música dela é muito bonita, mesmo. =)
Enfim, assistam que é muito bom. O final é surpreendente. Dá uma reviravolta legal. xD


Sinopse:

A série conta a história de três órfãos cujos pais foram assassinados há muito tempo. Os três juraram que um dia vingariam os seus pais. Depois de algum tempo, os dois irmãos, Ariake Kouichi e Ariake Taisuke encontram o assassino, e armam um plano de vingança. mas eles cometeram um grave erro de cálculo; sua irmã mais nova, Ariake Shizuna, acaba se apaixonando pelo filho do inimigo deles, Togami Yukinari...
Baixar Doramas Download

Lembrem-se, todas as pessoas que traduzem dramas gostam de saber que as pessoas gostaram do drama, então, comentem, são só alguns minutos ;D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...