domingo, 1 de maio de 2011

Ouran High School Host Club- Anime

Eu vi Ouran a muuuuito tempo, faz mais de 2 anos  >.<   Me desculpem por não postar antes, mas é que pro próximo post eu precisava contar a história antes.
Gosto muito desse anime, ele é tããão lindoo *0*
Agora to comprando o Manga  \o/
Eu gosto de comprar mangas pra desenhar as imagens, e ter sempre a disposição para ler em qualquer lugar. Mas no caso de Ouran, gosto mais do Anime  xDD
Por que no Anime, os personagens são mais... diferentes. Tipo o Hikaru e o Kaoru, no Manga é difícil você aprender a diferenciar eles, no Anime é mais fácil, por causa da voz, do jeito de falar, de agir... As meninas cantando "Lobeliaaaa"  *0*   (*UHAUHASUHAUHS)  Adoro muuuito o anime *0*
Amo o Tamaki, o Honey e os Irmãos Hitachin  *0*
Amo o Tamaki porque ele é o Tamaki. xD  Ele é o principal, um galã e acima de tudo, um bebe chorão!  x3
Amo o Honey porque ele é fofo. Com o estilo Lolita e o coelho, suuper fofo  *0*  É engraçado porque no anime ele parece suuuper pequeno, tipo parece bater na minha cintura (*sou baixinha, meço pouco mais de 1,50 M  >.<)  A autora dá a 'desculpa' de que ele é baixinho e parece criança porque faz aniversário dia 29 de fevereiro, de 4 em 4 anos. No anime ele parece pequeno mesmo, mas uma vez eu vi (*acho que foi em uma página do manga) que o Honey-sempai tem pouco mais de 1,50 também  o.O  No anime eles fazem o Honey muito baixo, pra dar essa impressão de criança mesmo.
E amo os irmãos Hitachin porque são gêmeos, lindo e super fofos. Mas também são bem mimados  =X  Mas acho que gosto mais do Hikaru, porque ele tem uma personalidade mais forte, ele tem mais atitude que o Kaoru. Mas também é mais teimoso, mais cabeça dura, o Kaoru é mais compreensivo.

Um Pouco de SPOILERS
Demoreeeei pra percebeer que era uma garota    '-'   xD  Acho que só quando o Takaki disse, "Haruhi... Você é uma garota??" liguei os pontinhos  xDD
Meus episódios favoritos são:
-Quando o Honey pega uma cárie no dente e não pode comer seus amados Bolos  >.<
-Quando eles vão atrás da Haruhi porque ela foi no interior trabalhar. Aí eles arranjam um encontro do Hikaru com a Haruhi, mas eles acabam brigando e se separando. Então começa a chover e ele fica sabendo que ela morre de medo de trovão  =X  Aí ele corre atrás dela e a acha escondida e encolhida em uma igreja. E pra ela não se assustar com o barulho dos trovões ele coloca os fones de ouvido tocando beem alto *0*
- O dia que eles misturam o Host Club com a história de Alice no País das Maravilhas  *-* 


Enfim, assistam Ouran e fiquem com a abertura super fofa legendada  x3
Sinopse: O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...

4 comentários:

  1. Quee Legal , eu comprei uma revista chamada Anime Do
    e falava desse Anime
    eu achei mto interessante
    por se tratar de uma anime diferente
    não é mto comum ver Animês que se passam a maior parte numa escola
    Gostei bastante o/ =)

    ResponderExcluir
  2. lindosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu tb faço niver dia 29 de Fevereiro \õ/

    Adoro todos! Estou começando a assistir o anime agora *-*

    Queria ler o mangá,mas não achei em nenhum lugar em portugues :(

    Se souberem onde tem o mangá,me avisem por favor! Mas tem que ser em portugues <3

    ResponderExcluir
  4. ahusuhashuhaus q bonitin x3
    espero q assista até o final e q goste mt! \o/
    Assim, como o mangá saiu aqui no Brasil, dificilmente vc acharam em português na Net, é mais fácil vc comprar... mas como ele é meio antiguinho, pode achar em box e mais barato =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...