quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tumbling- J-drama

Muuuito liindo o drama!!
Sinceramente, eu resolvi ver esse drama por ter o Yusuke, o Seto Koji, e o Satoshi. Mas me surpreendi totalmente. O Drama é lindo e viciante!!
É legal como eles, q são 2 grupos tão diferentes, se tornarem amigos e irem tão longe se tratando de seus sonho. É um drama bem legal e engraçado, mas eu chorei em praticamente todos os episódios  '-'   xD
Eu já adorava acrobacias, sonho em dar aqueles mortais super... altos  xD   Mas depois desse drama, eu fiquei com uma vontade louca de treinar. Fui num clube aqui perto de casa e vou fazer aulas de acrobacias  \o/  Graças ao Tumbling, tive vontade de fazer uma coisa que a muito tempo não queria. Me mexer. Fiquei com vontade de pular, girar, voar.  xD
Quando o Wataru começa a gostar da Mari-chan e resolve fazer Ginastica Ritmica, eu ri demais!  É super engraçado o jeito dele, como ele muda em relação a Mari-chan  xD
Eu chorei baastante porque o drama trata de coisas como Sonhos, Amizade, Relações, coisas importantes. Cada episódio que focava em personagens diferentes e histórias diferentes, mas que estavam conectados por serem amigos, eu chorava  =P  É muito lindo, recomendo o Drama mesmo!
 Vamos aos personagens  *--*
Reconhecem alguém??
3 principais razões de eu ter visto esse drama: Yusuke, Seto e Satoshi  *0*
Maas, vou falar na ordem q estão na foto acima, ok?
Yamamoto Yusuke (*Azuma Wataru) - conheci no HanaKimi e o amei logo de cara  xD Acho ele super fofo, lindo, tudo!  *0*  Ele tava tão bonitinho, magrinho, pequenininho x3  Agora ta grande e forte  xD  Ele tinha quantos anos, 20? xP
Ele vai fazer o Tamaki no Live Action de Ouran High School Host Club  *0*  Além de eu querer ver por causa da história, que eu amo, a vontade aumenta por ser com o Yusuke  *----* Adorei o jeitão de Doido dele, adorei o cabelo, adorei as acrobacias... eu vi que ele teve aulas pra fazer a novela. Acho que todos tiveram né?  =D
Seto Koji (*Takenaka Yuuta) - conheci em Koizora, mas nem terminei de assistir. Sempre achei ele super fofo  x3 Revi em Otomen, depois em Atashinchi no Danshi e agora, em Tumbling. To querendo ver Runway Beat, que tem a música do Funky Monkey Babys  *-*
Miura Shohei (*Tsukimori Ryosuke) - Conheci ele em Tumbling e o achei muito bonito! Ele tem um rosto tão fofo  x3Chorei muito no episódio ligado a ele.  Descobri agora que ele vai fazer o Nakatsu na nova versão de HanaKimi, Ikemen Paradise 2011   *0* Mais um motivo pra eu assistir Ikemen Paradise  \o/
Daito Shunsuke (*Kiyama Ryuichiro) - Confesso que fiquei com um pouco de medo dele no começo  xD  Mas gostei muito quando ele ajudou o Satoshi! Ganhou minha confiança!!  xD  Também chorei muito no episódio com a história dele e do Satoshi.  Fiquei sabendo agora que ele vai fazer o Kyoya no Live de Ouran  *0*  Ele ta beem diferente  =P  Vi também que ele fez HanaKimi, Sukoshi Wa Ongaeshi ga Dekitakana, e Nobuta wo Produce, mas não lembro dele em nenhum desses dramas  xD  Pra mim era a primeira vez que eu via ele em uma novela  xP
Nishijima Takahiro (*Hino Tetsuya) - No começo não gostava dele também, mas depois de conhecer a história dele, de conhecer o pai dele, passei a gostar mais. A foto dele ta beem diferente no Drama Wiki   xD  (*tipo uma Wikipédia de dramas  :B  )  Ele faz parte de uma banda chamada AAA (*Acho q se lê "Triple A", ou alguma coisa assim)... Eles já foram no Kouhaku?? Acho que já ouvi o nome dessa banda lá...
Tomiura Satoshi (*Tsuchiya Satoshi) - meu eterno Susumu  x3  Conheci e me apaixonei por ele em HanaDan. Outro dia disse pra minha avó que ia sequestrá-lo, casar com ele e me mudar pra Arabia Saudita -q  xD  Eu adoro o jeito que ele fala, meio chorando, acho tão fofo!  =3 A história dele foi uma das que mais chorei!  xD  SPOILER quando eles estavam lutando no último episódio, eu comecei a chorar que nem um bebê quando ele falou quase chorando "Devolva nossos amigos"    Eu começei a chamar ele de Satoshi depois dessa novela, porque desde HanaDan eu venho chamando ele de Susumu  xP
Yanagishita Tomo (*Mizusawa Taku) - Eu gostei dele, apesar de não aparecer muito. Na história dele, eu já imaginava... ele também é bonitinho =3  Acabei de ver que ele também vai fazer o Ikemen Paradise 2011  '0'  To vendo pelas fotos... uns rostos conhecidos... Depois vou fazer um post só pra isso!  \o/   O Tomo vai fazer um tal de Kayashima Taiki. Não lembro quem é ele  >.<   OMG  É  O YUSUKE!!!  Como eu pude esqueceeer. PIOR, como ele vai fazer o Kayashimaaaa   OMG!!!   (*KKKK  OK  Mantenha a calma...)  Proontoo, outro motivo pra eu ver Ikemen Paradise!!  xD
Kaku Kento (*Nippori Keiji) - Eu gostei do jeito dele, meio inocente, sei la  xD  e gravei o nome dele, "Nippori" por ser meio diferente.  Primeiro drama que vi com ele  =)
Tamoto Soran (*Kaneko Atsushi) - gostei dele também. Acho super divertida as brigas que ele tinha com o Nippori  xD  Mas perai! Ele fez Furuhata Chuugakusei??  Não lembro  D=  Vou procurar... ele fez o garoto que era amigo do Furuhata?? Meu Deus! To muito ruim de memória!!  D=

Não estão na foto: A mãe do Wataru fez Saigo no Yakusoku (*acabei de perceber que nunca fiz um post pro Saigo  D=  )... Acho que era aquela mulher que o sho conversava no começo do filme né? Não lembro direito... O cara que gosta dela fez Iryuu (*Nem pra Iryuu  ¬¬" )... Acho que era o Anestesista meio maluco né?  A Shouko-sensei fez um monte de dramas, mas não sei quem ela era também  '-'  Kkk  Vi que ela fez Hotaru no Hikari, Zettai Kareshi Special e Darling wa Gaikokujin. Não sei quem ela era, se alguém souber, me fala  xD   Kashiwagi-sensei fez HanaDan Final?? (*e também não fiz pro final de HanaDan  ¬¬) Ahh, acho que lembrei! Ele fez o cara que sempre ferrava a Makino e o Tsukasa, né?!  O vice-diretor da escola fez o Pai da Makino, lembrei logo de cara  xD
Ufa, Acho que acabei!  xD

Amei meesmo esse drama, e percebe-se, pelo jeito que o post ficou grande e detalhado  xD
Pra terminar...
Jumping Dancing Tumbling!  AMEI a camiseta! Vou mandar fazer uma igual!!  xD  Se conseguir uma parecida, eu post uma foto  *0*

Gênero: Esporte
Música Tema: Manazashi por Honey L Days
Sinopse: Azuma Wataru, um estudante do terceiro ano do colégio Karasumori é um demônio que coloca medo no coração das pessoas.
Até que um dia seu professor diz que ele precisa participar de um clube devido sua falta de pontuação no colégio.
Wataru tem um pavio curto, e após tentar entrar para vários clubes (e ter arrumado encrenca em todos) conhece Mari-chan, pela qual se apaixona e a segue até seu treino de ginástica ritmica feminina.
Para impressionar Mari-chan ele entra para o clube masculino de ginástica rítmica no qual o capitão é Takenaka Yuta.
Será que um encrenqueiro como Wataru se adaptará a rotina em grupo do clube?
O que seus companheiros acharão isso?
Ele conseguirá conquistar o coração da Mari-chan e vencer alguma competição?
Só baixando pra saber!!



Baixar Sora~D Fansub

8 comentários:

  1. Acrobacias!!! Nem acredito que vc vai aprender a fazer isso!! Tao legal!!! Eu tenho uma prima que faz, e ela treina umas 5horas todo o dia, ela faz cada coisa dificil de acreditas XD. Quando vc começar as aulas, faz um post sobre isso. Fiquei meeega curiosa!!

    ResponderExcluir
  2. As únicas coisas que eu sei fazer é estrelhinha e bananeira, sabe?? xDD
    Se conseguir, vou fazer um post e colocar fotos depois q conseguir, ok? xD

    ResponderExcluir
  3. Ah Harumi, sempre tive curiosidade de assistir este dorama. E depois dos seus comentários então... você chegou a ver a acrobacia que o Yamamoto Yusuke fez no VS Arashi? Fiquei impressionada. Show!

    ResponderExcluir
  4. vi não... vou procurar depois e ver. xDD

    ResponderExcluir
  5. Yooo!!!
    Desculpa pertubar, mas realmente quero muito ver o Dorama Tumblin, tentei baixa pelo forum que o sora coloca para baixa seus torrent e diz q nao tenho permissão para baixar, fui atraz em outros sites, até achei so que falta o ep 02 e o 11 gostaria demais de ver esse dorama faz dois meses quue estou atraz e sem resposta por nenhum blog que procurei e nem mesmo pelo forum, e gostaria de saber se vc sabe de alguma forma baixa o dorama x.x'
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, comentários e dúvidas nunca perturbam, fique a vontade xD
      Então, eu não entendi direito pq vc não consegue baixar no fórum de torrent... vc tem uma conta no fansubber? Sabe como funciona o sistema de Torrent e Ratio? Eu gosto bastante, mas tem gnt q não gosta ou acha confuso ><
      Se vc quiser, eu posso te ajudar... =3
      Se tiver tudo certinho, não entendo pq vc não consegue baixar... ><
      Se vc não quiser (*ou não conseguir) baixar pelo torrent msm, tenta falar com ela... se não saber como, eu tenho o contato e te ajudo assim tb =3
      Então, como qr fazer? =)

      Excluir
    2. Consegui depois de 1 mes virar membro do forum e consegui o dorama *-* Quase chorei quando vi q tinha virado membro e podia baixar *-* Rodei todos os sites fins de mundo atraz do dorama *-*, Obg pela resposta, Apesar que meu único problema era so conseguir vira membro do fórum(Descobri esses dias).

      Excluir
    3. Ahh, que bom que conseguiiu *---* Fico feliz que tenha ajudado \o/
      Oque achou do drama? xD

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...