sexta-feira, 15 de julho de 2011

You're Beautiful- K-drama

Imagina um drama que ao mesmo tempo diverte, vicia, emociona, distrai... É You're Beautiful! Eu amei esse k-drama!!  Desde a primeira vez que ouvi falar dele, pensei "Preciso ver isso!" Mas... pra variar, demorei muito pra ver esse drama.  =P  O conheci na mesma época que Coffee Prince... Toda vez que queria baixar, dava algum problema... Teve uma vez que eu baixei no J-Drama e os episódios estavam sem som  o.o 
Bom, então, apesar do drama ter um assunto bem 'clichê', uma garota se vestir de menino, a história ficou tão diferente. Uma vez eu vi num blog que era uma mistura de HanaKimi, HanaDan e Coffee Prince. Foi isso que me chamou a atenção. Mas eu não achei. Sim, é viciante que nem Coffe Prince, apaixonante que nem HanaDan e o garoto na verdade é uma garota que nem HanaKimi. Mas You're Beautiful, ou YAB , é bem diferente de qualquer outra história. É tãão lindo. Me apaixonei  x3
O Ator principal, Jang Geun Suk, conheci em Baby and Me e achei ele muito fofo  x3  Mas os outros garotos da banda, A.N.JELL, são tão lindo!
Eu sofri demais nesse drama. Mas não porque ele é ruim ou qualquer coisa assim, mas sabe aqueles meninos tão fofos, que você não quer abandonar nenhum??  Eu me senti muito culpada, porque como toda novela, eu já sabia qual ia ser o final da protagonista, mas mesmo assim, não queria que ela abandonasse os outros garotos  T.T
A Atriz Principal, Go Mi-Nam, é tão bonitinha  xD  Eu a conheci no Stairway to Heaven (*Escadas para o Paraíso), ainda criança. Foi o primeiro Drama que ela fez. No começo do YAB, as vezes, ainda a via como criança, porque ela não mudou muito  xD  A personagem é tão ingenua  xD  Como ela viveu num convento, ela não aguenta nem ver os caras sem camisa  xDD  Como ela vai viver numa casa com 3 garotos??  x3
O Principal, Hwang Tae Kyung, é muito fofo.  O biquinho que ele faz então... Ahh!  xD No começo da novela é frio e nem liga pra Go Mi-Nam, mas depois, ele vai ficando cada vez mais fofo  x3
O Shin Woo é tão gentil, bonitinho, bonzinho com ela  *-*  Ele é tão fofo, fica contando as coisas e ela tão ingenua nem percebem que estão falando dela mesma  xD
O Jeremy é muuuuito fofo. Acho que se fosse pra escolher um deles, como preferido da banda (*sem ter a história pra interferir  xD ) escolheria ele. Amei ele mesmo!  Ele é brincalhão, fofo, criança...  =3  Chorei muito quando ele ia se declarar e nada deu certo  >.<  A cadelinha dele chama Angelina Jolie  xDD ele chamando ela é tão fofo  x3
Além de outro personagens, como o Empresário Ma, da banda, coloca a Go Mi-Nam em cada confusão  xD  Ou a Estilista, que fica repreendendo o Empresário. E a "Fada Má", Argh que ódio dela  D=  Mas tudo bem, a personagem dela até que ajudou um pouco...
Eu sofri nessa novela me imaginando no lugar deles. Como o Shin Woo, eu sei o que é você gostar de uma pessoa, mas ela te trocar por outra, mesmo pra conversar, sem nem pensar 2 vezes. Mesmo em uma amizade  =/    Mas também me derreti muito com a fofura e o amor de todos eles. Não só amor de casal, amos entre amigos e familiares. Chorei que nem uma cachoeira no final  xD
E eles imaginam tanto nesse drama! Eu dava muita risada com a imaginação de todos os personagens  xD  Na hora do "Sorry Sorry" eu não sabia se gritava por causa da música do Super Junior ou se eu ria da situação  xD  Ou na hora que ela ta com o Hwang Tae e imagina o que ele vai fazer se ela disser tal coisa  xP
Algumas músicas são cantadas pelos próprios atores, e são muito lindas! Apaixonantes demais. Depois do final do drama, fui correndo baixar o OST (*Trilha Sonora). Descobri que a música que mais toca é cantada pelo Lee Hong Ki, o Jeremy  *0*  Me apaixonei por ele  =3
Vale a pena passa pelos 16 episódios. Foram tão rápidos que eu nem vi passar  =D

Sinopse:
Mi-Nam é escolhido para ser o novo membro do famoso grupo A.N.JELL, mas no dia de assinar o contrato, ele sofre um acidente. Enquanto se recupera, seu empresário tem a brilhante ideia de chamar sua irmã gêmea, Mi-Nyu, para ficar em seu lugar! Mas será que isso vai dar certo? Muito romance, música e risada nesse drama! (Fonte - Jdrama)

3 comentários:

  1. You're beautiful é o meu xodózinho! Para mim é o melhor dorama coreano! Simplemente perfeiro!

    Tem desafio para vc lá no blog:
    http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/07/desafio.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. YAB é demais!!!!(eu sei que já te falei isso tipo umas 500x mais eu não me canso XD)
    ai ai vc fica me viciando em dramas viu!
    com certeza melhor dorama coreano!!!!!

    gostei muito mesmo, vlw a dica ;D
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi , gostaria de saber onde encontrar esse dorama , parei na metade porque meu not esta quebrado , por favor entrem em contato comigo , meu email-juliana-soaresd@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...