segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tanjoubi MatsuJun

É, Jun fazendo Aninhoos! 28? Ta ficando veelho  -q  Mas tem carinha de 18 anos, não se preocupe u_ú
Na verdade, o Aniversário dele é dia 30 de Agosto, mas como lá no Japão já é dia 30, e não sei se amanha vai dar tempo de postar, vai hoje mesmo.  xD
Bom, então, em homenagem ao Jun, resolvi colocar a tradução do último solo dele "Shake It". Não fui eu que traduzi, foi uma menina do Arachikut, então novamente, créditos a ela, ok?  =D
Gosto dessa música, acho que ela tem bem a carinha do Jun, esse tal de "Mexe"  xDD  E esse ritmo também é bem legal, adoro toda essa música  \o/  Espero que gostem também!

video



Título Shake it
Titulo traduzido
 Mexa
CD- nº da música (ou) Single
 Beautiful world - nº 5
Nome de quem fez a tradução:
 JP>ING  [info]yarukizero  - ING>PT Jessica melo


Mexa, mexa, mexa o corpo.
Mexa, mexa, mexa o corpo.
Mexa, mexa, mexa o corpo.
Mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa . [2x]


Sob os planos silenciosos, você poderia queimar intensamente para mim?
Com seu jeito casual, seu rosto adulto, juntamente com o seu fingimento , isso não é bom?

Compartilhando esse turbilhão de paixão, se nós ficarmos juntos, um passo de cada vez
Se nos fundirmos, poderiamos ser mais que a noite e o dia, como os nossos desejos
Mexa, dance, dance, dance
Escorregando noite a dentro, levando comigo você que estava triste e chorosa
Viu? É mais facil do que você imaginava.
Agora, ainda mais Agite!
Dance, dance, dance
Se você ja teve essa experiência, vamos falar sobre amores desagradáveis.
Isso vai ser facil, certo? Sem palavras
Sentir a batida com o seu corpo, yeah
Mexa, mexa, mexa o corpo [2x]

Mexa o corpo hoje a noite, você é a numero 1 garota brilhante.
Se você disser isso em um estilo super original, é maravilhoso
Dance, dance, desde a sua cabeça
Pule, pule com seus pés
Passeie pela batida profunda em seu ouvido, ouça a contagem regressiva
Desejando isso intensamente embora o tenha suavemente
Você que aceitou ser uma garota solitária
Se nós pudermos nos divertir juntos, então aqui, eu lhe darei amor
Antes que você se tinja de informação

Agora, dance, dance, dance

Até ficar com a garganta seca apenas dance, se você quiser
Viu? É mais fácil do que você pensava
Sinta a batida com seu corpo
Veja isso! Mexa, mexa o corpo
Mexa, mexa, mexa o corpo [2x]
Mexa, dance, dance, dance
Escorregando noite a dentro, levando comigo você que estava triste e chorosa
Viu? É mais facil do que você imaginava.
Agora, ainda mais, Agite!
Dance, dance, dance
Se você ja teve essa experiência, vamos falar sobre amores desagradáveis.
Isso vai ser facil, certo? Sem palavras
Sentir a batida com o seu corpo, com sua mente, com seu coração, Yeah

Mexa, mexa, mexa o corpo.
Mexa, mexa, mexa o corpo.
Mexa, mexa, mexa o corpo.
Mexa, mexa, mexa, mexa, mexa, mexa .

sábado, 27 de agosto de 2011

Lovin' Life [legendado]

Consegui finalizar as legendas, desculpem a qualidade baixa do vídeo, não teve jeito mesmo. =/
Qualquer erro por favor me comuniquem.
Lovin' Life
[Download]
As referências no PV:
- Inokashira
- O botão mostrado no PV é um dos costumes dos japoneses.
Na cerimônia de formatura se uma garota gosta de um garoto, ela pede que ele dê o segundo botão do seu uniforme escolar, caso o sentimento seja correspondido ele entrega. Ou entregam mesmo sem a garota pedir.
Eles fazem isso porque o segundo botão é o mais próximo do coração.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Top Mundi Asia

É hoje pessoal!! O Top Mundi Asia é hojeee!!!  \o/
Vocês lembram quem estava entre os 10primeiros??  Eu não xP
Acho que tinha Super Junior, 2NE1, SNSD... quem mais?  *-* (*Só falei coreano né?! >_<  É que os artistas japoneses são de J-Rock  =)  )
Quem vai veer??  \o/

De tanto pensar nisso, essa noite sonhei que durmi na quinta, acordei direto no sábado e perdi o Top Asia  >.<  Acordei assustada, pensando "Nããão, perdi o Top Asiaa  D="  Kkkkk   xDD

Eu queria que tivesse Arashi e Hey!Say!JUMP, mas provavelmente o Johnny Kitagawa não permite que passem os clipes na TV  u.ú   Mas, tudo bem né, talvez se o Top Asia fizer sucesso aqui, ele deixe numa próxima vez   =D

Então, vamos assistir hoje as 22h (*10h da noite) na MTV. Se não conseguir assistir hoje, ou quiser ver de novo, tem reprise no domingo e na segunda, 12h, meio-dia em ponto!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gokujou Twins- Manga

Achei super fofo! São várias histórias separadas, são tão fofas  x3  A história que dá nome ao manga é meio confusa, mas é legal  *-* Os gêmeos são tão lindos mas tãão maus  >.<  As outras histórias também são ótimas  *0*  Leiam!

Autor(a): SHIIBA Nana
Volumes: 1

Gênero: Comédia, Romance, Shoujo, Vida Escolar
Resumo: Coletânea de one-shots da mesma autora de Ouji Romantica.

domingo, 21 de agosto de 2011

Dear Mine- Manga

Gostei muito desse manga, achei super fofo apesar de ser bem diferente. Onde já se viu uma história onde a menina tem 16 anos e o menino tem 10? (*Ok, depois desse eu li o MeruPuri  xD)  Mas o garoto não é tão infantil quanto parece, pode ter 10 anos mas tem maturidade e responsabilidades de adulto. Ele tem muita pressão sobre ele, ter que herdar os negócios de família... Mas eu acho ele muito fofo  =3  Leiam se puderem, acho que vão gostar  =D
Autor(a): TAKAO Shigeru
Volumes: 4
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo

Resumo: O que você faria se seu pai tivesse falecido e um dia, ao voltar da escola, sua mãe tivesse sumido? Mas e se além disso você descobrisse que está noiva de uma garoto de apenas 10 anos, estando sua mãe morando com eles por ter feito esse acordo? O que você faria?
Baixar no Mangas Space

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ai-ing~ Aishiteru *tradução*

Essa música eu me apaixonei a primeira vista  *-*  Quando vi esse vídeo achei a coisa mais linda e não parei de ver até hoje  xD  Quando vi a tradução então!  *0* Gosto da letra, da banda, do ritmo, do video  =3
Eu gosto mais da apresentação do que o PV em si, mas a música só está completa no PV, então coloquei o PV mesmo  =)
Eles não estão muito fofos nessa música?!?  *0*  Principalmente o Ryosuke!  x3  Quase morri do coração nessa música  xDD  Ele ta tããão lindoo  *--------*
Não fui eu que traduzi esse música também, foi o pessoal do Ultora Fansub, gosto muito desse fansub!  s2

Eu gosto muito dessa tradução, acho ela tão fofa  x3
As partes que eu mais gosto são:
"Eu sinto falta da "temperatura" quando nós damos a mão
Com certeza, não deixarei você ir"
e a parte que cada um diz "Aishiteru"  Eu fico sorrindo que nem boba quando escuto essa música  xD  Mesmo no meio da rua, devo parecer uma louca  xDD
Espero que gostem dela também   =3




Título Original: Ai-ing~ Aishiteru
Título Traduzido: Ama-ndo~ Te amo
Artista: Hey!Say!JUMP
Traduzido por: Fansub Ultora


Ama-ndo ~ Te amo

O impacto do amor amor correu por todo o meu corpo
Quero te abraçar
Pegue todo o amor amor que você quiser
Apenas para você, agora
Isso que é destinado a estar juntos?
Eu entendo
(Agora) Apenas desenho do jeito que você acha que é
(Sim) Eu te amo até o futuro

(Por que) Continuar brincando
(Por que) Tímida menina quieta
(Ponto de contato) Nós não temos isso
Nós daquele dia Yay!

A sua reação quando eu passo a conversa para você
Eu queria ver a sua expressão de surpresa, eu queria continuar vendo
Mesmo agora (Brilhando) Lembre-se
Nós dois no por-do-sol
(Sem) Palavras Gentil (Vento)
Eu agarrei com a minha mão como se eu pudesse tocá-lo

Meu coração ficou cheio de amor amor
Quero te abraçar
Pegue todo o amor amor fresco que você quiser
Eu enfrentarei apenas você
Eu sinto falta da "temperatura" quando nós damos a mão
Com certeza, não deixarei você ir
(Agora) Vamos dobrar isso e levantar juntos
(Agora) Eu te amo incluindo o futuro

Eu te amo (Yabu)
Eu te amo (Nakajima)
Eu te amo (Takaki)
Eu te amo (Morimoto)
Eu te amo (Inoo)
Eu te amo (Keito)
Eu te amo (Hikaru)
Eu te amo (Chinen)
Eu te amo (Daiki)
Eu te amo (Ryosuke)
Eu te amo (Todos)

(Nosso futuro) Não pode ser alcançado apenas com a imaginação
Imprevisível!
Vá em frente!
Porque eu te amo
Eu fiquei cheio de amor amor

O impacto do amor amor correu por todo o meu corpo
Quero te abraçar
Pegue todo o amor amor que você quiser
Apenas para você, agora
Isso que é destinado a estar juntos?
Eu entendo
(Agora) Apenas desenho do jeito que você acha que é
(Sim) Eu te amo até o futuro

Meu coração ficou cheio de amor amor
Quero te abraçar
Pegue todo o amor amor fresco que você quiser
Eu enfrentarei apenas você
Eu sinto falta da (temperatura) quando nós damos a mão
Com certeza, não deixarei você ir
(Agora) Vamos dobrar isso e levantar juntos
(Agora) Eu te amo incluindo o futuro

 E pra terminar, existe coisa mais linda que essa??  xDD

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Twitter

Oii, tudo bem com vocês?
Resolvi colocar alguns aplicativos novos no DN.
Um é o 'Tweet essa página', se você gostar do post que esta no blog, é só clicar no primeiro botão no lado esquerdo da página que ele vai criar um tweet, se quiser é só modificar o post ou criar um novo  =D  E eu queria que se vocês puderem, e tiverem twitter claro, que twittassem sobre o DN e colocassem a Tag #DaisukiNihon. E isso vale para os membros do blog também viu?!  xD

Um segundo botão é o 'Me Siga', é só clicar no botão o pra me seguir, e se falar que lê o blog eu do Reply e segui de volta  \o/

E um terceiro botão são os meus últimos Tweets  \o/
Então, por favor, comentem o blog por aí que eu vou ficar muito feliz. E me sigam no twitter também!  =D

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Apresentação

Olá!
Meu nome é Murilo, sou novo no blog.
Achei esse blog quando estava navegando aleatoriamente por ai, e vi as traduções das músicas de Funky Monkey Babys.
Eu sei o basico de legendagem e sempre tive vontade de legendar as músicas deles, porém, com o pouco que sei de japonês não seria possível.
Conversei com a Harumi e ela me autorizou a usar as suas traduções, então, assim que der estarei postando os PVs legendados!
O primeiro será Lovin' life. (lembrando que sou iniciante, haha.)
Não sei quanto tempo vou demorar porque está complicado achar esse PV com uma qualidade boa.
Por enquanto é só, até mais.

Top Mundi Asia

Alguém já viu o Top Mundi da MTV?  Eu vi a Primeira vez hoje, que é reprise de sexta  xP  Mas eu vi Mr.Simple do SuJu  (o(  (*dança~canta~pula*)  Tava que nem uma doida gritando "Uuuuh Super Juniooor"  xD

Bom, então, voltando  xD   Depois de muitos Likes no Facebook, vai ter um Top Mundi Asia  (o(  (*dança~canta~pula~mais~ainda*)  e parece que vai ser sexta agora!!  E nós podemos votar... Então vamos lá pessoal!!

O ruim é escolher quem vai entrar nos 10 primeiros né, porque só 10 vão passar e tem 45 músicas pra votar  =/    Tem Super Junior, Girls Generation, Big Bang, 2NE1  que eu adoro. Entre as que eu conheço tem Versailles, The Gazette, SHINee, L'Arc~en~Ciel, X Japan, DBSK, 2PM, Koda Kumi... Meu Deus! To pra ver tanta banda asiática junta! Nem no meu pc é assim, tem bastante música mas não tanta variedade de bandas!  xD


Mas nem todas as bandas que eu queria entrou, por exemplo Arashi e Hey!Say!JUMP. O Pessoal explicou que não podem colocar alguns clipes porque as empresas não deixam, tem os direitos autorais e talz... Mas por enquanto a gente se contenta com isso né. Depois vai que eles veem o sucesso e liberam também  =D
Então, vamos lá! Temos até quinta pra votar!  Vote no Votorama no Site da MTV.
Depois que passar e colocarem na Net, vou postar o link pra quem não viu  =D

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desafio~


Ok, eu sei que demorei de mais. Mas parte da culpa foi minha, parte dos integrantes do blog, que me demoraram bastante pra me mandarem as respostas  -.-  E ainda falta o Murilo, que é novo no blog mas que eu tb queria por aquii  =)  Mas pra não ficar tarde de mais, vou postar agora, e se ele me mandar as respostas, incluo aqui  =D
Então vamos ao desafio. obrigada ao blog Tudo para Otakus que me desafiou  \o/

Para continuar o desafio é simples. É só você copiar o Award do blog que te desafiou (ou 'imagem bonitinha' para os leigos que nem eu   xD) , responder as 10 perguntas e desafiar mais 3 blogs com o seu Award  =D
  
Resolvi 'entrevistar' todos no blog, como disse, faltou o Murilo que ainda não me respondeu, mas depois eu coloco aqui  =)   Dividi em cores as respostas para ser mais fácil de identificar.

1. Diga seu apelido.
Jéssica: Na internet(*Blog, Fansub etc) sou conhecida como Harumi, mas meus amigos me chamam de Jeh ou Jeka.
Sthefany: Tuzi , ou Saaori.
Lilian: Na maior parte das vezes me chamam pelo meu primeiro nome mesmo, mas muitos amigos me chamam de "japinha" e outros apenas de "Li"

2. Sua cor preferida?
Laranja.
Vermelho, e as cores do arashi *--*
Sempre gostei muito de rosa, mas ultimamente estou curtindo cinza, apesar de ser sem graça, cinza é elegante  =P

3. O que te dá mais prazer um blogar?
Ahm... Acho que poder contar o que eu sinto quando assisto um drama, um anime ou ouço uma música. Adoro quando as pessoas comentam e dizem que também gostam ou que ficaram felizes com a postagem e quando faço mais amigos  xD
Poder dividir algo q eu sei com as pessoas ;*
Acho muito interessante expor muinha opinião sobre algo e depois ver a opinião de outras pessoas a respeito desse assunto. Também é legalcompartilhar novidades e coisas diferentes que encontro no meu di-a-dia.

4. Qual o tipo de música e sua banda favorita?
J-Pop, ultimamente, bastante K-Pop também. Banda? Não pode ser bandaS?  xD  J-Pop: Arashi, Hey!Say!JUMP e Funky Monkey Babys  e K-Pop, ainda estou conhecendo Big Bang, Super Junior e Girls Generation.
Uhm, essa é uma pergunta dificil >.< .  Bom depende do meu humor.. Tem dia q eu to mais pra musica romântica, e tem dias q eu to mais pra musica lenta.Outra pergunta dificil, Arashi, WaT, Big Bang e Super Junior ... entre outras *---*
HaHa! Já gostei de músicas orientais, mas agora só escuto músicas eletrônicas. As vezes curto um sertanejo e um rock, mas nunca dispenso uma balada. Também adoro escutar Maroon 5 e 3OH!3, são duas bandas que não tem nada em comum, mas são as que eu mais escuto.

5. Você gosta de alguém?
Gostar? Uhm... É segredo  =P  Apesar de ele já saber, continua um segredo  u_ú  -q  xD
Não me chamem de sem coração, mais atualmente nãao gosto de ninguem, maais adooro jaapas *-* Briink's .
Ai... estou apaixonada pelo meu melhor amigo, ele é sempre fofo, carinhoso e atencioso comigo.

6. Diga a primeira coisa que vem à sua cabeça quando você ler "Você é...."
Na ordem que pensei: Tagarela, alegre (*pra não dizer palhaça xD), esquecida....
Demaais. brinks. Uhum. acho q convenciida ><. (*Harumi diz: é nada  =)  )
Você é...? Louca! Eu sou e não me importo  xD  (*Harumi diz: é nada  =)²  )

7. Diga o apelido da sua melhor amiga.
Tuzi  xD
Um, boom .. A minha prima apelidou a minha amiga Jeeh, de JecaTatu e eu de TetaPateta. xD  (*Harumi diz: EEU)
Jacq, estou morrendo de saudades dela

8. Diga a cor do esmalte que você está usando.
Rosa 3D
Rosa penelope *-*.
Vixi! Fiz uma mistureba, passei Galáxia, Poção Mágica e 3D Prata, puro glitter!  *-*

9. Quando você está nervoso(a)...
Eu fico falando palavras sem sentido, tipo "iasobnocneas"  -q xD
Não queero papo com ninguem >< .
As vezes perco a cabeça, mas sempre vai ter alguém para me consolar e me deixar tranquila de novo!  =D

10. Diga uma frase que te defina.
Ahm... "Esqueci o que eu tava falando..." ou "Deixa eu falaar!!"   xD  (*Pra provar que eu sou tagarela D+  e esquecida D+   D=  KKK)
A modestia mora em mim ! AUSHUAHU'
"Sou complicada demais para se resumir o que sou em apenas uma frase!  xP


O post ficou todo colorido  xDD  Mas espero que tenha ficado mais fácil pra ler  =)
Então vamos às indicações, os blogs:




Pessoal desafiado: Boa sorte com as perguntas   =D
E pessoal que ta lendo... comentem as respostas  xD

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...