segunda-feira, 26 de março de 2012

Happy Life - K-movie

No começo eu não dava nada por esse filme. Ia assistir só por causa do Jan Keun Suk. Nos 20 min de filme, mais ou menos, percebi que era bom mesmo  =D  Chorei e ri muito. Me surpreendi. Gostei da história, dos personagens, das músicas, da volta por cima que eles deram. Os personagens tiozinhos tão bonzinhos  =3  E eles tocam bem, merecem tocar na banda, serem felizes. Além do Sukie, acho que não conheço nenhum outro ator de outro filme. Aliás, o Suk tá tão diferente... tá com cabelo curto e meio novinho  x3  E tá com uma tatto atrás da orelha  xD
E a banda, Active Volcan, mesmo desativada por por bastante tempo, ainda continuaram amigos, e ainda conseguem tocar como se ensaiassem todos os dias  =]  Mesmo com o Suk, que eles acabaram de colocar na banda.
É muito legal ver as mudanças deles, o que eles tem que fazer pra mostrar pra todos que o que eles gostam é tocar, precisam disso pra serem felizes, e não querem abrir mão. O Sorriso que eles abrem quando tocam, mostra o quanto gostam disso. E o show que fizeram no final, no galpão que eles adaptaram, ficou perfeito. As famílias de 2 deles assistindo...  Famílias que nem acreditavam que eles podiam, torcendo, gritando por eles  =]  As músicas do OST também é lindo! O Suk canta algumas  =D
Mesmo que a história e a maioria dos atores não sejam atrativos, baixem e assistam esse filme. É muito legal e cativante  =D
Ki-Young (Jung Jin-Young) é um desempregado que, após saber da morte de seu amigo, convence dois outros amigos a reiniciarem a velha banda de rock que tinham na escola. O trabalhador Sung-Wook (Kim Yoon-Suk) e o solitário Hyuk-Soo relutantemente concordam quando percebem que estão desperdiçando suas vidas. Então recrutam o jovem Hyun-Joon (Jang Geun-Suk), filho de seu falecido amigo, para ser o vocalista. Onde isso vai parar? 


Baixar J-Drama (*Precisa de cadastro)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Yeei- Parceria!

Acabei de fazer uma parceria com um fórum, chamado Asian Online. As meninas do blog fizeram uma apresentação, então, vou deixá-las com a palavra  =D  Mas antes, quero dizer que nunca tinha visitado o fórum nem o blog, mas gostei muito quando visitei. Tudo muito fofo, e claro, com dramas para baixarmos  \o/


Qual a finalidade do Forúm?
O forum foi criado para fazer compartilhamento de arquivos com usúarios quetenham dramas, logo, o forum em si, não disponibiliza arquivos e nem seus fundadores, mas sim, os próprios usuários.

Porque criaram este forum com essa filosofia?
Quando o megaupload caiu, inumeros fansubs fecharam ou perderam seus projetos, mais se cada um colocar um arquivo (ou como dizemos) se cada um trouxer um tijolinho poderemos construir um apartamento.


Como funciona o processo de disponibilidade dos arquivos
As pessoas podem disponibilizar os arquivos do pc (no formato que estiver),para que outros usuários possam acessá-los.


Deixa eu ver se entendi...quer dizer que os usuários estão construindo o site?
Sim...A finalidade do forum é postar arquivos de dramas, para que outros usuários tenham acesso, como o forum é fechado, só aqueles que logarem terão acesso ao forum....


O forum terá limites de usuários?Asianonline não terá limites de usuários como os outros foruns..
Vocês tem pretensões de fazer projetos?
Claro!! no futuro faremos nossos projetos, mais por enquanto esse é o nosso maior projeto....

Quem é responsável pelos links?
Os próprios usuários serão responsaveis pelos seus links...assim todos sãouploders e não apenas alguns, todos podem postar, queremos que as pessoasse sintam a vontade...como se a casa fossem deles.

Asian Online

E eu digo: Visitem~  \(^~^)/

quarta-feira, 21 de março de 2012

20.000 visitas

 É isso aii! Chegamos aos 20.000  \o/  *Todos dançam  (o(*
Comemorando isso. Vamos fazer um 'desafio'...
Deu pra entender?  xD  Resumindo... Cada post vai ser sobre uma coisa, e tendo 20 respostas, 1 de cada pessoa, da pergunta. As perguntas vão ser simples, como dizer um motivo pra ler o blog, uma música, um lugar, um sonho... O que der na telha   (^~^)9

Eu e a Mei-chan tiramos algumas fotos (*é ela na 1ª  xP), mas a Saori ainda não... então quando ela tirar,  eu faço um novo post, porque parece que só posso colocar umas 4 fotos em cada post...  >.<

segunda-feira, 19 de março de 2012

Paradise Kiss - J-Movie


Antes de ver o filme, eu conhecia por nome, sabia mais ou menos a história e os atores, fiquei com vontade de ver, mas ia deixando de lado. Sabia que o Mukai e o Yusuke faziam o filme (*já é 2 ótimos motivos pra ver  xD).  Mas qual foi a minha surpresa ao ver o ator que fez o Nippori no Tumbling! (E que o nome dele no filme é Arashi  xD)
Foi depois de ver Runway Beat que resolvi ver esse filme, tudo bem que eu demorei um pouco! xP Não me dei bem com o servidor do download. Mas comparando com o Runway... No Paradise eles levam mais a sério. No Runway o desfile é uma brincadeira, um projeto de escola, no Paradise, a formatura da faculdade depende do desfile, das roupas, da nota.
Amei os personagens, os atores, a história, o final, tudo! O Mukai eu conheci em Bambino (faz teempo xD) e desde aquela época ele era bonito  xD  Assisti várias novelas com ele depois, Atashinchi no Danshi (*também com o Yusuke), Beck, Mei-chan no Shitsuji e Honey and Clover.
O Yusuke eu conheci em HanaKimi (*faz maais tempo ainda!), foi um dos meus primeiros! Me apaixonei por ele e cara. Na época ele era tão fofinho e magrinho  x3  Agora ele tá forte e bonitão  xD  Ele também fez Tumbling, Ouran, e tá fazendo Sadako 3D, junto com o Seto Koji, onde ele é o cara mal que tenta ressuscitar a Sadako, e o Seto, o bonzinho que tenta salvar a namorada  xD  Quero ver!!  *--*
A atriz principal também fez Dear Friends, acho que foi o primeiro (e único) filme que eu vi com ela  =)
Ameei a história, super fofa! E o final tão perfeito! Não esperava por aquilo, foi tão fofo  x3  Assistam!!
E agora fiquei com vontade de comprar o manga  >_<  Só tenho que ver se vendem aqui ainda, se não tá raro  =P  Depois vou ver se assisto o Anime  *---*

Sobre o Filme  =D  *SPOILERS*  Só leia se já viu o filme ou se realmente não liga de saber tudo sobre a história  >.<
Adorei a mudança que foi acontecendo com a Yukari aos poucos, as mudanças que o George causou. Ele ensinou ela a ter vontade própria, a se defender, a falar ‘ não’ quando quiser. (*Alias, ela foi muito corajosa nessa hora, ela disse ‘ não’ pra ele num Motel! xD)
Dei muita risada quando ela falou que o George intimida ela (*e eu também  xDD). Ele encara muito, é muito imprevisível, mas as vezes, taão fofo!  x3
No desfile, ele fez o vestido pra ela... ela é a musa dele  *0* Quase morri quando ele colocou o anel no dedo dela e falou pra ela ser como uma borboleta *-----*  E tive um infarto na hora que ela voltou do palco e, durante os aplausos, ele abraçou e beijou ela  *0*
Depois que ele foi pra Paris e mandou uma caixinha pra ela, sem remetente, só uma borboleta desenhada, só isso eu já achei fofo demais. Quando ela abriu um depósito com a chave que estava no pacote e encontrou todas as roupas, acessórios e sapatos lá dentro, eu comecei a chorar  >_<  Ele deixou tudo pra ela!
Se passou 3 anos e ela virou modelo, saiu em um monte de revistas do Japão e foi pra Nova York. Encontrou o ateliê dele por acaso e viu que ele tinha todas, perai Todas as revistas que ela saiu  *0*  depois ele chegou, viu ela, e fim  -Q  xDD  O final foi lindo mesmo!  *----*

Sinopse:

Yukari Hayasaka (Keiko Kitagawa) é uma estudante que se cansou de sua vida de colegial.
Até que em um belo dia ela se depara com um grupo estudantes de uma faculdade de moda que criaram a marca 'Paradise kiss'.
Yukari não sabe nada sobre o mundo da moda, mas algo dentro dela diz que pode ajudá-los.... No que será?

Cast
Keiko Kitagawa – Yukari ‘Caroline’ Hayasaka
Osamu Mukai – Jouji ‘George’ Koizumi
Natsuki Kato
Aya Omasa
Kento Kaku
Shunji Igarashi
Yusuke Yamamoto


Baixe em Sora~D

quinta-feira, 8 de março de 2012

Fomos Tagueadas xD

O Blog foi 'tagueado' por uma blog/amiga, o Itazura Dramas. Eu adoro desafios, apesar de ser um pouco trabalhoso pensar e juntar todas as respostas das meninas... Gosto porque faz os blog e os leitores se conhecerem  =3  Bom, vamos lá, as regras dizem que temos que falar 11 fatos sobre nós, responder as 11 perguntas, e fazer mais 11 perguntas (*é muito 11  xD). Depois, as pessoas que eu indicar devem responder as 11 novas perguntas que eu escrever, escrever 11 fatos e indicar novas pessoas. Vou fazer no mesmo esquema de sempre primeiro eu em laranja, depois a Saori em vermelho e a Mei em Cinza (*Suas cores favoritas  =D)

11 fatos sobre mim:
1Não como carne. Não porque sou vegetariana nem nada, até como algumas carnes como salsicha, hambúrguer, linguiça... Mas é que parece que quando eu era criança uma tia da escolinha me forçou a comer e eu fiquei com um pouco de trauma, desde então eu não consigo engolir carne, principalmente bife e churrasco, eu fico mastigando, mastigando e não consigo engolir mesmo. Imagina o meu problema, quando tem churrasco aqui em casa, em festa de aniversário e talz, eu fico comendo pãozinho e bebendo refri, fico de fora  xDD
2Adoro contar histórias e falo muito! Adoro contar sobre tudo, alguma coisa que vi na TV, novelas, filmes, mangas, o que aconteceu comigo ontem, semana passada, mês passado... As vezes quero guardar segredo sobre algo que eu fiz, fazer surpresa, e não consigo!  xD  E as vezes acabo repetindo mais de 2 vezes a mesma história pra mesma pessoa, acabo me esquecendo que contei. (* Tem um amigo meu que sabe de coisas que eu nem me lembro de ter contado  o.O)
3- Eu prefiro ser uma eterna criança feliz do que uma velha chata e egoísta.
4- Prefiro ter amigos do que ter dinheiro, me divirto com eles.  =3
5- Sou viciada em dramas (*J e K-dramas) mais que tudo nessa vida. Fico sem comer, mas não fico sem meus dramas!  xP
6- Meu cabelo é super curto. Diferente das garotas de hoje em dia, que tem o cabelo comprido, eu resolvi cortar meus cabelos  :B  Ele não passa das minhas orelhas, e adoro ele  x3
7- Eu uso óculos desde os 12 anos (*eu acho). Desde que fui no oftalmologista e ela disse que teria que usar, não tirei desde então.
8- Eu tenho um gatinho que batizei de Suk, por causa do Jang Keun Suk  <3  O irmãozinho dele, que é da minha irmã, foi batizado de Derp (*Derpino na verdade  xD)
9- Adoro línguas estrangeiras. Adoro mas não sei nenhuma -q  Tipo, adoraria saber várias línguas e ser poliglota, mas tenho preguiça pra aprender e nem sei por onde começar...
10- Não sou uma pessoas que tem a personalidade muito marcante, as pessoas nem sempre me notam, por isso fico muito feliz quando alguém que eu conheci ontem se lembra de mim ou do meu nome.
11- Sou uma pessoa meio esquentada, e quando fico nervosa me dá vontade de beber aguá, não sei porque  o.o  Talvez seja um jeito de eu não esganar a pessoa que estou brigando...

1- Todos falam que eu pareço a Yuna...
2- Adoro dar presentes (principalmente pra Harumi-chan ^~^) e não gosto de ganhar presentes... fico sem graça.
3- Dou medo nas pessoas as vezes, principalmente na minha professora de filosofia, só porque eu quero roubar as roupas dela. Mas sou um ser inofensivo.
4- Sou muito desastrada (quando fazia o questionário/resposta acertei a Harumi-chan 5 vezes com a folha).
5- Eu tenho um amigo que fala que eu pareço uma nerd otome x\ Só porque eu uso um óculos quadrado e preto, e sempre to com alguma coisa de anime.
6- Sou fanática por Yaoi, Yuri e Lemon.
7- Tenho uma imaginação fértil.
8- Eu briso de mais  xD  com muita frequência.
9- Sou muito sentimental.
10- Eu tenho complexo com meu corpo.
11- Minha prima me chama de avatar, por eu ter mechas azuis.


1 - Amo assistir sobrenatural, além de ser muito interessante e divertido, tem aqueles protagonistas q meo Deus deixa eu calar minha boca xD
2 - Sou exagerada, detalhista, exigente, rígida e tímida.
3 - Sou sincera até demais! Não gosto de esconder as coisas e prefiro soltá-las de uma vez...até já briguei com meu namorado por causa disso xD
4 - Já fui muito mais ligada em bandas coreanas, em j-rock, em animes e coisas do tipo, mas hoje em dia quase não escuto esse tipo de música e quase não tenho contado com o mundo de animes. Às vezes, não sei o que fazer nesse blog...nem parece que sou japa.
5 - Amo gaijins loiros e fortes, aliás meu namorado é um.
6 - Adoro viajar, passar horas no carro aproveitando a paisagem, dormir no carro em movimento, conhecer lugares diferentes com pessoas diferentes e principalmente ir a praia apesar de não poder ir muito lá.
7 - Amo o Mickey e a Marie, são tão lindinhos e originais! Um dos meus maiores sonhos é ir para Disney!
8 - Adoro animais, tive dois cachorrinhos, peixes e hamsters, mas nunca um gatinho >.<"
9 - Um dos meus maiores sonhos é ir pra Paris conhecer o Louvre.
10 - Sou super medrosa! Tenho medo de monstros, fantasmas e zombies...quando assisto um filme de terror quase não durmo anoite kkkkkk
11 - Não gosto de dormir com o barulho da chuva, me traz preocupação, não sono. Acho que a maioria das pessoas gosta disso né?


As 11 respostas:
1 - Já levou suspensão ou já foi pra direção da escola por ter aprontado algo? Se sim, por quê?
Levar suspensão, nunca. Mas uma vez fui pra coordenação por um motivo muito bobo, minha amiga e eu pintamos bigode de gatinho nas bochechas, sabe? A coordenadora achou estranho, chamou a gente lá e mandou tirarmos aquilo do rosto, que as outras meninas podiam achar estranho, ficar com invejinha da gente  o.o  (*muito bobo mesmo!  D=)
Siim, por comer ovo de páscoa na sala de aula, levei advertência e fiquei fora da sala  xD
Não, nunca fui pega...mas mesmo assim eu nunca fui de aprontar muito ou de fazer alguma coisa séria...

2 - Digamos que você tenha o Death Note em mãos, o que faria?
Uhm, muito difícil... não gosto de dizer “em tal situação, faria tal coisa!” porque nunca se sabe né. Mas imaginando... Acho que faria sim justiça quando a sociedade não punisse certas pessoas, certos assassinos que nunca foram presos, eu acho que mataria sim. Mas ao mesmo tempo, ia me dar muita dor de cabeça. Eu sou uma pessoa que sente muita culpa, como vou saber se aquela pessoa merece mesmo morrer? E eu posso mesmo ser um tipo de Deus?  =/
Eu comprei um em um Ressaca  HaHaHa, já coloquei vários nomes, nenhum morreu  ¬¬"  brinks... na verdade, coloquei o nome dos meus melhores amigos, e ele tá lá jogado em casa  xD
Digamos que em dias de tpm muitas pessoas estariam nele... e que sem dúvida a primeira pessoa q eu colocaria seria o Michel Teló...kkkk não aguento mais ele.

3 - Você tem apenas uma escolha de comida. Qual seria?
Eu acho que um bom Onigiri (*bolinho de arroz). É bom e simples  =D
Não sou chegada em alguma comida específica, sou um pouco fresca pra comer... na verdade não como muito bem, porque quase não como, mas eu não ligaria de viver de Bis  =D
Strogonoff de carne cheio de batata palha! Qualquer um que me conhece sabe que eu responderia isso sem exitar. Apesar de que há momentos em que eu mataria pra ter um docinho especifico pra comer xD

4 - Banda ou cantor preferido e que você ainda quer conhecer um dia?
Esse pode ser vários né?  xD Bom, japonês... Arashi, Hey!Say!JUMP (*Ryosuke, Chinen e Nakajima principalmente  *0*)  e  Funky Monkey Babys. Coreano… o Jang Keun Suk e o Lee Hong Ki  *------*  Quero ver shows deles, e se puder, conhece-los, abraça-los e tirar fotos  *0* (*Sonhando  xD)
Super Junior, Big Bang, Arashi... puts tem um monte... BoyFriends, MBLAQ... Não consigo mais parar  ¬¬
Adam Levine, o mais perfeito vocalista, da banda Maroon 5. Eles são os melhores pra mim!

5 - Fez o blog com qual intenção?
Antes de criar meu blog, eu já lia alguns e vi o quanto as pessoas ‘se abriam’ nos seus blogs, e eu seguia as indicações (de dramas e animes) que tinham nos blogs. Resolvi criar um porque queria falar tudo o que queria sobre tal coisa, dramas, animes e mangas normalmente. E queria que todos pudessem conhecer as coisas que eu gosto também. Eu tenho amigos que gostam um pouco dessas coisas, mas não amigos que gostam tanto, viciados, em drama, por isso, adoro escrever tudo que posso no blog  =D
Quem fez o blog foi a Harumi-chan, então não sei o que    responder  ><"
Eu fui convidada pela minha amiga pra ajudar a postar e a divulgar...não sei se estou indo bem mas quero postar muitas coisas diferentes e interessantes...e ultimamente ando querendo aproximar os leitores do blog pois eles quase não comentam...

6 - Já se envolveu em um triângulo amoroso? Se não, gostaria de se envolver?
Não, acho que nunca me envolvi num triângulo amoroso. E nem queria me envolver! Não consigo escolher entre dois caras numa novela, imagina na vida real!? E também sou muito ansiosa pra esperar um garoto me escolher em vez da outra garota, é capaz de eu ter um ataque cardíaco antes disso... (*Não sou daquelas que saem no tapa por homem não  =P)
Não, e espero não participar!  =D
Bem, acho que não foi exatamente um triângulo amoroso... então não. Ah...eu meio que namoro, estou feliz e muito satisfeita...não também!

7 - Dorama e/ou anime preferido?
Como Dorama é mais pra japonês... Acho que seria Hana Yori Dango mesmo. Pra drama Coreano... Prefiro não comentar, porque amo os 4 que assisti xD  Anime... Lovely Complex!  x3
Acho que Ouran e 49 days, embora seja uma pergunta difícil.
Dorama? Ah q q eu to fazendo aki? eu nem sei oq eh isso >.< ...anime...vishhhhi eu assistia tantos quando era criança e gostava muito de todos mas agora nem ligo muito...eu gostava muito de Inuyasha e Samurai X.

8 - O que faria se o mundo acabasse amanhã?
Uhm... acho que aproveitaria pra fazer tudo o que eu gostasse, pra ser muito feliz, com as pessoas que eu mais gosto.
Comeria muito chocolate e veria muitos doramas  *0*
kkkkk eu perguntei pro meu namorado, ele disse q sairia pelado por ai fazendo tudo que quisesse...mas eu faria bem diferente, eu tentaria fazer algo pra me sentir realizada sabe? Algo que me fizesse sentir que valeu a pena ter vivido xP meio careta? ah não sei....sei que nas minhas últimas horas eu ficaria ao lado do meu amor.

9 - Já tentou aprender uma dancinha de Kpop?
Se eu já tentei? Eu tento todo dia  xD  Já sei vários refrãos de várias músicas, japonesas e coreanas. J- Voice-Perfume; NYC Boys-NYC; 100% Yuuki- NYC; Arigatou~Sekai no Doko ni Itemo-HSJ; Your Seed-HSJ; Maru Maru Mori Mori é o mais recente  xD  . K- Sorry Sorry-Super Junior; Mr.Simple-Super Junior; I’m the Best- 2ne1; Hot Summer- f(x); Oh!-SNSD; Hoot-SNSD; Super Girl-Super Junior… Várias outras que nem lembro… =D
Eu já danço, faço parte de um grupo de dança.  <3
Hum...acho que não, porque elas são bem complexas, eu preferiria aprender a dançar Lady Gaga deve ser mais fácil! xD

10 - Uma coisa que você odeia de todo o coração?
Falta de educação! Odeio gente que fala comigo do jeito que quer, gritando, ou descontando em mim se está de mal humor.
Leite e feijão... Brinks. Não suporto falsidade.
Pessoas más kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hum...odeio mesmo quando as pessoas que gosto e confio dão mancada comigo...fico muito magoada.

11 - Sua melhor qualidade e seu pior defeito?
Qualidade...Bom, acho que eu não consigo guardar rancor por uma pessoa por muito tempo, não sei bem se isso é qualidade,mas tudo bem  xD  Defeito: Guardar tudo pra mim. Estou me abrindo mais, mas ainda tem coisas que prefiro deixar quieto, e isso as vezes me dá dor de cabeça, fico remoendo isso, reclamando se alguma pessoa fez algo errado e eu não falei.
Bom, minha qualidade eu não sei, mas meu defeito, acho que é não confiar em mim e desconfio demais das pessoas (as vezes acho que me precipito dizendo que amo as pessoas e acho que sufoco elas ><), e sou muito complicada.
Qualidade vishhh...não sei bem...alguns me dizem que desenho bem, outros que sou muito independente e outros que sou forte(não fisicamente)...que bom, depois de tantas mágoas parece que aprendi a lidar com a situação, isso pelo menos na visão dos outros. Defeito hahahahahahahah sou má....muito mandona, indecisa e ultimamente muito pouco delicada. (*<- Ri disso  xD)

11 Novas Perguntas:
1- Você acha que mudou muito nesse último ano(*2011)
2- De todas as histórias que você já viu (manga, anime ou drama) tem alguma(s) que você se identifica?
3- Quais  as bandas que você mais está escutando agora?
4- Em que Estado você vive?
5- Qual é a matéria que você mais gosta?
6- Você faz algum curso (*língua, esporte, cursinho...)?
7- Qual foi o pior mico que você já pagou?
8- O que você quer ser/ é  profissionalmente?
9- Como começou a gostar de coisas asiáticas?
10- Um doce preferido...
11- Você já foi em um evento de anime? Qual foi o melhor de todos?

As indicadas para as próximas tagueadas são...  ^~^
The Doramas
Tudo Para Otakus
Lu Natsumi
Kawai 

Esses são os blogs que eu acho (*e espero) que vão responder.


segunda-feira, 5 de março de 2012

My Name is Kim Sam Soon

Primeira novela depois de toda quela confusão né?  =/  É a primeira que eu posto, mas não é a única que eu assisti  (*Se não, teria ficado louca  >.<"), assisti algumas outras, mas os links não estão mais disponíveis. Se eu postar, vocês vão ficar com vontade de assistir e não vão conseguir baixar  =/
O único fansub  que eu sei que saiu quaase inteiro é o J-Drama, que foi onde eu baixei esse drama. É um fórum fechado, mas acho que dá pra se inscrever.
Principal motivo de eu ter visto essa novela: Hyun Bin!  xD  Esse ia ser o meu 1º drama, a uns 3 anos atrás, mas acabei não assistindo, assisti Coffee Prince como o meu 1º K-Drama.. Depois de ver Secret Garden vi que Kim Sam Soon tinha o mesmo ator, e vi o pessoal falando muto bem da novela, resolvi assistir. Como ele tinha no J-Drama, foi uma maravilha!
Adorei a novela, fofa, engraçada, romântica... A novela até que me prendeu do começo ao fim, mas acho que estava esperando de mais dela. Prefiro Secret... Mas assistam também, não fiquem presos ao meu comentário bobo!
Essa novela também tem partes muito fofas!  x3  Como certas frases e o fato de ele (novamente) se apaixonar por ela primeiro. Mas como no Secret, tem algumas partes que dá vontade de enforcá-lo  >.<  As vezes ele fala umas coisas muito chatas. Alias, eu assistia Kim Sam Soon e lembra de alguma cena de Secret, parecia que estava assistindo de novo  xD
Geentee, acabei de descobrir que a moça que fez a Kim Sam Soon também fez She on Duty  '0'  Como pude esquecer dela?? Meu Deus!!  >.<  Adorei essa filme e nem percebi que era a mesma atriz.
Não sei como o Hyun Ji aguenta a Sam Soon. No começo da novela, ela faz de tuudo de ruim com ele  xD  Joga musse na cara dele (*mas com um pouco de razão >_<), carregou ela bêbada e ela até cuspiu a comida na cara dele  Dx  Fora o Gênio dela né? Adooro ela e a família, as três iguaizinhas  xD  Elas resolvem as coisas por si mesmo, se precisar, até batem nos caras  \o/  Eu vi que ela teve que engordar pra fazer o papel, ela é tão magrinha  =3
E eu achei o Henry, o médico que veio com ela dos EUA, muito fofo. Tão bonitinho e bonzinho  =3
Cuidado, SPOILERS
Quando ele resolveu voltar pra Ex, quase que eu tive um troço! Ele deixou a Sam Soon pra trás  >.<" Foi nessa época também que ele sumiu, disse que tava no hospital e nem deu mais notícias né? Como ela ficou preocupada!!  Eu também já passei por isso... Me identifiquei com ela também. Ela... é única, não tem palavras para descreve-lá  xD  Ela é uma protagonista diferente do normal, isso faz o amor deles ser fora do normal também  xD
A novela é comédia pura, ri muito! E como todo drama coreano, eles abusam da imaginação. Toda hora que eu achava que era verdade, ela algum tipo de sonho, e toda hora que eu achava que ela ilusão, era 
verdade  xD  E eu babeei nos doces dela! Meu Deus, cada doce lindo e parecia tão gostoso!  =9
O Hyun Bin tá com cara de tão novinho  x3  Mas ele faz coisas tão más nesse drama  >.<  As vezes dava vontade de pular na tela do PC e estrangular ele! Mas aí ele fazia uma coisa fofa e eu era obrigada a perdoá-lo  xD
E eu adorei o porquinho que ela ganhou no começo da novela, e que depois, ficou com o Hyun Jin, lindo porquinho!  x3
Só não gostei muito do final... achei ele meio fraco, mas foi bem bonitinho  =3

Assistam e espero que gostem  =D

Sinopse:
Após ser dispensada pelo namorado, Kim Sam Soon decide ir à luta e seguir a vida com sua profissão: Patissier(confeiteira). Nesse caminho, ela conhece Hyun Jin Hun, dono de um restaurante de classe e um verdadeiro
grosso.
Pode o amor surgir disso? E quando seu ex-namorado aparece querendo voltar? E quando se tem quase 30 anos?
Ria e chore muito com essa série! Kim Sam Soon é, em minha opinião, o melhor drama comédia-romântica já feito e uma verdadeira lição de vida e romance!
Assista e confira!

Baixar no J-Drama-  Repetindo, tem que fazer cadastro!

domingo, 4 de março de 2012

Unhas com a Mei!

Sim azul de novo!!!
uma coisa q sempre tive vontade de fazer foi degrade...mas parecia impossível ate eu tentar fazer mesmo xD
é muito simples e rápido de se fazer...eu demorei porque sou complicadinha e fiz do jeito mais difícil que tinha pra se fazer...

Primeiro pintei com um fundo claro, passei o Polaina Fun(nome superdivertido!) da coleção Disco da Impala. Depois usei uma esponja q tinha os furinhos bem grandes e estraguei toda a unha xD ai tentei usar outra esponja com os furinhos menores, uma de cozinha mesmo, é só passar o esmalte numa pontinha e ir espalhando pro meio da esponja ai você fica carimbando a unha até formar o efeito degrade, usei o Azul Royal da Colorama e  depois só nas pontinhas o Azulcrination( aquele q reclamei da outra vez xD ). Para dar um toque com brilho, coisa que eu amo, passei o Aurora Boreal da Ultimate 3D ainda com a esponja e por último passei o Disco Ball da Impala.

E então curtiram? Comentem por favor! Fica uma dica: eu pensei em fazer isso mas mudei de ideia xD uma grande tendência são as francesinhas coloridas com a cor mais forte que o esmalte!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...