terça-feira, 15 de maio de 2012

Unhas de novo!

Genteee logo que eu tirei os cupcakes fiz outra unha que o povo curtiu... O povo anda curtindo bastante minhas unhas ai me sinto mais motivada a criar coisas diferentes!
Sei lá porque ando mais animada e feliz e por isso mais inspirada...antes não sentia que tinha muita liberdade de ousar mas agora eu não ligo! Sinceramente meus cupcakes ficaram muito feios depois de uns dias...eu pensava que parecia glacê podre kkkkkkkkkkkk mas a preguiça de tirar todo o glitter estava persistindo!
Acho que nem comentei no outro post...mas usei mais de 13 esmaltes diferentes pra fazer aqueles cupcakes...pode ate ter sido trabalhoso mas pra mim a melhor coisa é fazer esses mini desenhos na unha...a pior é esperar secar depois xD


Ultimamente tenho escutado The Wanted(eles falam muito de dourado), Lady Gaga(sempre vejo ela de preto) e fiz uns desenhos inspirados na música Written In The Stars...inspirada em músicas fiz estas unhas que ficaram mais pra Ke$ha do que pras outras coisas...gosto de preto com dourado e queria fazer uma francesinha chamativa.
Ficou simples neah? Só passei esmalte preto, depois uma cobertura fosca e fiz a francesinha meia grossa com essas bolinhas... Minha irmã disse que ficou um brocal *-*
A estrela fiz com o pincel mesmo do vidrinho de esmalte...nem preciso falar que demorei uns dez minutos né? Se você não quiser que fiquei tudo torto pode usar fita crepe(foi o que eu usei xD) ela ajuda muito mesmo!


Foi esse que usei...eu realmente não sei de onde veio me desculpem! Foi minha irmã que comprou...é como aquele disco ball da Impala só que não vem uma miséria de bolinhas...vem tantas bolinhas que quase falta esmalte e é da Milani...Ah uma amiga minha começou a ter alergia de esmaltes...triste né? Ela era tão habilidosa quanto eu e fazia coisinhas muito lindas! Ela testou vários esmaltes antialérgicos e todos davam alergia -.-" eu também testei esmaltes japoneses nela...nada funcionou....exceto este...



Essa mão aqui é da Harumi, ela tirou foto com meu celular e acho que nem sabe que postei...Ahh num ficou uma gracinha? Me lembra dálmatas!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tanjoubi Ryosuke

Waa, estou atrasada!!  Mas só aqui no Blog, porque minha mãe escondeu o Netbook e eu não pude postar no dia  D=  Mas eu lembrei sim ok  xDD
Então, dia 9 de maio meu lindinho fez 19 anos. Nem parece né? Continua com cara de criança  x3
Espero que continue simpático, lindo, cantando, atuando... como sempre  =D
Como pode ser tão lindo?!?  *0*

Maid e Cup Cakes!



Hey! Fiquei muito tempo sem postar? Como vocês sabem teve o Maid Café na minha escola uns dias atrás (essa ai na foto de costas sou eu! mas não faço ideia de quem foi que tirou a foto)
Não vou falar as mesmas coisas q a Harumi rlx viu, mas vou tentar mudar meus posts pq só unhas n dá...
Então... o dia do Maid foi corrido e um pouco frustrante...havia muitos garotos nerds tarados e doidos. Teve um menino que ficou perguntando quanto que ia dar a conta e eu tava com preguiça de fazer contas... Mas como em todo evento que participo, por mais cansada que eu fique no fim dela, sempre quero repetir a dose! No fim do Maid, minha amiga que apelidei de Cone, me disse que era o sonho dela fazer um Maid...nossa fiquei tão feliz por saber disso! Eu sou uma garota muiiiiito sonhadora e acho maravilhoso realizar um sonho...Ela me disse que quando morava no Japão era tipo modinha e as escolas tinham costume de se unir e fazer Maids *-* só que a escola dela não fazia e quando ela veio pra cá viu q muito dificilmente faria isso...mas ai no ultimo ano da escola ela realizou esse sonho!



Esse é um brinco de Cup Cake da cone xP muito fofinhooo *______* ela comprou na acessorize e usou no dia do Maid. Inspirada no Maid fiz Cup Cakes nas unhas também...nas minhas e nas da Harumi. Sempre que penso em fazer algo diferente nas unhas, tenho uma super ideia impossível e fico pensando que vai ficar horrível...isso até eu tentar.


Olhei várias fotos de unhas com docinhos...um mais lindo e perfeitinho que o outro e então decidi como iria fazer a minha. Como já perceberam não dispenso cores e glitter...primeiro passei uma camada de mas quase não apareceu...em seguida passei até a metade da unha os esmaltes cremosos de cor clara: azul/rosa/verde/rosa/azul e depois com glitter fiz linhas fazendo o que seria a embalagem do doce. (vish q mão feia neh xD) Depois com esmalte branco fiz o glacê como se fosse uma nuvenzinha, fiz as cerejinhas e os confeitos...


E foi esse o resultado...pode não ter ficado muito bom, mas foi a primeira vez que eu faço algo desse jeito...errei várias vezes e usei um esmalte branco meio velho...o que foi terrível porque além de ter criado fiozinhos ele ficou rachado depois de uns dias...hum.. e ae o que acharam? Eu sempre pergunto mas quase ngm responde....continuo na esperança neah faze oq xD

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Show LM.C Brasil

Bom, foi meu 1º show, e foi um show perfeito! Eles foram pontuais, estão lindos e simpáticos e fofos e...  Ahhh   x3  Não sei nem por onde começar!
A mãe da minha amiga levou a gente até o local do show, mas tava tanto transito que demorava muito pra chegar  >.<  Acho que era por causa da Virada Cultural, tinha muita gente na rua. Bom, chegamos lá umas 4h15min, e o portão abria umas 5h. Mas quando chegamos lá o cara que tava na bilheteria não queria trocar o ingresso da minha amiga porque ela tava sem a carteirinha de estudante. Ela ficou desesperada, e eu também estava ficando! Finalmente me veio a ideia de que talvez o cara trocasse a meia-camarote pela inteira-pista. Nós ficamos em lugares separados, mas foi o que deu pra fazer. Pelo menos assistimos o show  \o/
Eu adorei ficar no Camarote! A pista Premium tava muuito cheia, e a pista normal é meio longe. O Camarote era num andar acima, e não tinha quase ninguém, nós ficamos beem a vontade lá!
E eles são super fofos e simpáticos! O Maya ficava dançando e rebolando  xD  Ele tava de  boné, que cobriu metade do cabelo super rosa dele.  x]  Eles estavam de macacão, um macacão do LM.C  *-*  E o Maya também estava com um All Star que batia quase no joelho  =D
Eu fiquei muito feliz quando eles começaram a tocar a música que eu mais gostei do álbum novo, a Baby Talk. E a Punk Heart e a Oh My Juliet também! Ah, e a 1ª música que eles tocaram foi Ah Hah!  *0*
E tipo, teve uma hora que o Maya tava falando/pensando no que ia falar pra platéia, e o Aiji olhou pra onde a gente tava. Como tinha bem pouca pessoa lá em cima, dava pra saber pra quem ele tava olhando. Quando ele olhou pro meu lugar, pra mim, eu fiz um coração com as mãos, ele sorriu, como se estivesse agradecendo sabe? Depois, o Maya fez a mesma coisa. Ele olhou, eu fiz um coração, e ele sorriu. Imaginem a minha cara de apaixonada  xD  Ver eles sorrindo por saber que eu era fã, foi muito fofo!
Depois, na hora do Encore, quando eles voltaram pro palco, a platéia encheu um monte de bexigas de coração, e eles ficaram emocionados  =3  (*A minha bexiga estourou quando eu tava enchendo. Única frustração do show  >_< )  O Maya perguntou que música a gente queria que eles tocassem. Eu gritei John, mas ele não ouviu  >.<  Ele resolveu perguntar pra uma pessoa só, que pediu Boys and Girls, e depois, quando ele disse que seria a última, a platéia começou a cantar Rock the LM.C. Foi tão lindo porque eles puxaram a música do coro da platéia  *----*  Aí eles agradeceram, se despediram e disseram 'Mata Né!' *Até logo!*  Espero que venham de novo mesmo!   *0*
Depois a gente desceu e eu comprei uma camiseta oficial. Ela ficou grande em mim, apesar de ser P, porque  o modelo é masculino. Mas a feminina não era tão bonita, só tava escrito LM.C na frente, e os locais dos Shows atrás. Achei a masculina mais bonita, então comprei ela mesmo  xD
Aqui, essa é a estampa da camiseta oficial  =D  Na feminina só tava escrito aquele LM.C lá em cima  =P
Cheguei em casa não muito tarde, era umas 10h30min  =]

domingo, 6 de maio de 2012

Maid Café - 02

Hey!! Como vocês estão??
Bom, essa semana que passou foi bem corrida pra mim. Na segunda e na terça eu e minha mãe saímos pra comprar coisas pro Maid Café, na quarta o dia inteiro eu passei filmes na minha sala  \o/ Imagina se eu reclamei, o dia inteiro assistindo filme?  xD  Passei You're my Pet, Kimi ni Shika Kikoenai, Hatsuyuki no Koi e Kanojo to no Tadashii Asobikatta  \(*0*)/  Saí da escola umas 6h da tarde  =P  Legal foi ver o pessoal emocionado vendo os filmes, principalmente Kimi ni Shika Kikoenai  *-*  E o meu orgulho de eu ter feito a sala e de ter sido eu quem traduziu o filme?  *0*
Ok, na quinta de manha só deu tempo de passar o Castelo Animado, do Hayao Miyazaki. Que o pessoal gostou bastante também  =D  E de tarde a gente posicionou as mesas pro Maid Café. O que deu muito trabalho também!

O Maid
Na sexta, o Maid estava programado pra abrir umas 9h. eu Juro que acordei as 5h50min da manha, pra conseguir me arrumar e não atrasar meu primo, que ia dar carona pra eu e pra Mei. Nós chegamos na escola 7h10min, mais ou menos. Contamos com a ajudar de 2 amigos que estavam lá, porque o resto do pessoal que ia trabalhar só chegou 8h30min quase  '-'  Resultado da desorganização: atrasamos 1h pra abrir a sala  u.ú  E eu fiquei irritada, estressada e cansada, tanto que no final do dia deitei no chão, de vestido e tudo, e quase dormi lá  =P  Fofo foi o meu amigo que me cobriu com a blusa dele  =3  Mas foi muuito divertido! Todo mundo que entrava falava "Nossa como ficou fofo..." "Vocês estão lindas meninas..."  *--*
Agora, querem saber porque eu fiquei irritada?? Nós não conseguimos arrumar troco pra levar lá, eu falei pra um amigo que estava ajudando a gente pra pegar umas moedas nas carteiras e colocar no caixa. Vocês acreditam que ele não anotou o quanto tirou de cada carteira??  ¬¬  Agora a gente simplesmente não sabe o quanto de dinheiro nós 'damos' pro caixa  -.-
Outra coisa: eu e minha mãe, na quinta feira, ficamos fazendo 3 bolos pra levar e vender no Maid. Um dos bolos estava esfarelando, então decidimos não vender. Mas assim, quase na hora do almoço, alguém me disse que os bolos e os pratinhos estava acabando, e eu não sabia como estava a situação na cozinha, porque eram outras pessoas que desciam e faziam a reposição dos alimentos. Eu acreditei que os 2 estava acabando e pedi pra minha irmã comprar mais. Como eu tava servindo na hora que minha irmã me ligou, quem atendeu foi outra pessoa, e mandou ela comprar 100 pratinhos (*quando eu tinha pedido só 50). Chegando em casa eu descobri que sobrou mais da metade do bolo que eu e minha mãe tínhamos comprado e sobrou 120 pratinhos, ou seja, além dos que a minha irmã tinha comprado, ainda sobrou 20 do que eu tinha trazido de casa  ¬¬" Agora a gente ta comendo muito bolo aqui e os pratinhos estão guardados  '-'
E o pessoal lá, pelo menos no dia, tava bem folgadinho. Eu estava servindo as pessoas e se acontecia um problema ou tocava meu celular, em vez de darem um jeito ou atender pra mim, não, me chamavam e faziam eu atender  D=  Imagina a minha cara quando tinha que abandonar a mesa que eu tava servindo  '-'
Mas apesar de tudo isso, apesar do Stress e do Cansaço, o Maid foi basicamente perfeito. Graças a Deus, deu tudo certo, conseguimos ganhar mais do que gastamos, não aconteceu nada de muito grave, comida não faltou e a decoração e os vestidos ficaram lindos  *---*
A Sala tinha decoração de comidas fofas, com carinhas fofas  x3  As mesas eram brancas e rosas, tinha CupCakes fofos, músicas tocando (*Quando eu não tava servindo ficava cantando e dançando pela sala  xD) ficou praticamente perfeito. (*Estamos pensando seriamente em repetir a sala (*Mas juro que vai ser com mais organização, pelo menos por minha parte)
Bom, pra acabar, uma foto de nós 4, com a mesa das comidas inteira  =D
Na ordem da esquerda pra direita: Eu, a Mei, uma amiga nossa (*Japonesa do Japão mesmo  xD) e a Saori.
A foto foi postada no Face pela nossa fofa professora de Filosofia =3
Bom, apesar dessa reclamação toda (*precisa falar  u.ú) queria fazer isso de novo sim  =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...