terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sentimental PIGgy Romance *tradução*

Eu conheci essa música há muuito tempo atrás. Sempre achei ela super fofa  x3  E estranha  xD  Como assim uma porquinha que se apaixona por um leão?  E como assim ele quer 'comê-la'??  xD  É uma música cantada pelo Maya (*Já fiz um post do LM.C aqui  =3), e ele canta em primeira pessoa, como se fosse a Porquinha  x3
A letra é fofa, bonitinha e animada. Como num conto de fadas, que parece que nada vai dar certo, e no fim dá. Ou parece que dá  xD  Será que o Leão vai 'Comê-la'?  >_<
Eu peguei a tradução no Marble+S  =3
Título Original: Sentimental PIGgy Romance
Título Traduzido: Romance de uma Porquinha Sentimental (?)
Artista: LM.C
Traduzido por: Marble+S


Olá - tirando uma soneca, porque o tempo está bom.Uma saudação para o dente-de-leão.
Quanto tempo - Eu estava contemplando através da campina sem pensar no tempo, quando eu o vi.

Hey Ho! (Ho!) Para uma garota tímida como eu, tudo que eu posso fazer é observá-lo a distância.
Diga Ho! (Ho!) Se eu somente gritar em meu coração, ele não vai se virar.
Olhando de trás, como ele caminha como ele agita sua juba
Mesmo agora, este meu coração está prestes a arrebentar.
Oh...

Este amor provavelmente não se tornará realidade.
Eu não posso sequer chegar perto dele.
Porque sendo uma garota gorda como eu sou,
ele irá me comer.


Eu sei... Ele é tão maravilhoso com sua juba, e seu rugido que é ouvido por toda a floresta.
Por que não... Por que os dois de nós, nunca se encontram? Mesmo quando nós temos esta diferença.
Todos ao meu redor são contra isto, me dizendo "Você não deve".
Mas, a meu ver, não vejo nada demais.
Ah...

Este amor nunca acabará. 
Eu não me importo se este é um amor que nunca se tornará realidade.
Se pra ele estiver tudo bem com uma garota gorda como eu sou,
Eu não me importo se eu for comida.

Aaaaaaaaah@:ア>°♂a%。$?♀⇒ッ!? Ele me notou.
Ele está correndo pra cá... 
Mas não! Não! Não! Eu realmente não posso fazer isso.
Meu amor é "Porcos podem voar" Eu tenho que fugir rápido.
Porque ele irá me comer.
("Porcos podem voar!")

*Dente-de-leão seria uma espécie de flor, no caso.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cinderella - K-movie

Acabei de assistir esse filme. Tava com medo de ver sozinha, então tava enrolando pra ver  xD  Mas minha prima queria ver coisas de terror, então vimos juntas  -q  xP  O filme dá uns sustinhos, mas não é tãaaao bom assim. Tipo, a história é boa, mas não foi bem explicada. O filme ficou muito confuso  >.<  Mas até que é legal  =D  Tem umas cenas estranhas e que dão medo  >_<  Tipo essa da foto aí em cima... Fiquei pensando 'mas que raios elas tão fazendo...?'  x.x  Alias, nem sei se elas morreram  '-'  xP
O filme é legal, mas é fraquinho pra quem gosta de terror...  >.<"
Sinopse:
Buscando o desejo maior pela qualidade da Ul-jjang (O rosto perfeito), Os amigos de Hyun-Su de 17 anos tem inveja dela porque ela tem uma mãe cirurgiã plástica. Nas férias de verão deles ela assiste seus amigos fazerem cirurgias plásticas, um por um, seus amigos começam a morrer, são mortes misteriosas. A mãe de Hyun-Su possui a chave desse segredo obscuro.... que tem sido guardados até agora...
Baixar Asian Online

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Toire no Kamisama

Heeey Minna! Tuudo bom? Como começaram o ano?  =D
Bom, hoje vou falar sobre um filme que traduzi a muuuito tempo atrás, antes de toda a confusão com o Megaupload e talz. Mas como a Sora não sabia como organizar o blog direito, ela esperou as coisas se acalmarem pra postar projetos novos... Por isso esse filme veio só agora  =P
Eu comecei a traduzir esse filme por causa do nome. Achei estranho e interessante, Deus do Banheiro, tipo 'Ahm??'  xD  Aí, logo que comecei a ver o filme, eu vi a Ashida Mana, aquela do Maru Maru Mori Mori  xP  Acho ela muito fofa  =3
Adorei o filme, achei super fofo. É estranho e engraçado ver ela amadurecendo, criando responsabilidades, desde pequena, e indo morar com sua avó. E que depois de tanto tempo, tudo não passou de um mal entendido  xD
Assistam o filme, é bem bonitinho  =3
Elenco: Kitano Kie, Ashida Mana, Natsukawa Yui, Iwashita Shima, Kobayashi Nenji, Miura Shohei.

Sinopse: Uemura Kana levava uma vida comum com sua mãe e irmãos, tendo seus avós morando na casa ao lado. Como sua mãe trabalhava muito e não tinha tempo para os filhos, Kana-chan ia sempre passar o tempo com seus amados avós.Quando seu avô faleceu, Kana passou a morar com sua avó para que ela não ficasse sozinha, e a ajudava todos os dias com as tarefas, no entanto, ela não gostava de limpar o banheiro, até sua avó lhe contar a história de uma linda deusa que morava lá. Mesmo quando adolescente Kana ainda limpava o banheiro sempre e era de lá que ela tirava suas forças para enfrentar os desafios do dia a dia.

Baixem, fui eu quem traduziu  xD
Baixar Sora~D  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...