sábado, 25 de maio de 2013

Marry me, Mary! / Mary is Out All Night

Até que enfim acabei essa novela  xD
Desculpem as raras postagens galera, mas é que com a faculdade, meu tempo está escasso  x.x
Eu devo ter levado uns 3 meses pra ver essa novela  ><  Mas finalmente acabeeei   *---*

2 motivos principais pra ver essa novela:
Jang Geun Suk e Kim Jae Uk (*sim, fui pesquisar o nome dele  xD) Sou fã do Sukkie e conheci o Kim Jae Uk no Coffee Prince  *--*  E o cabelo do Suk tá graande  *---*
Gostei muito da história, meio enrolada, mas muito fofa  x3
O pai dela e a mãe dele, meu Deus, dava vontade de matá-los!  x.x
Mas tem momentos muito foofos   x3  E adorei as roupas dela  *--*  Tipo as luvinhas e as tocas  xD
E as cenas de ciuminho tão muito fofas também!  x3
A música que eles fazem juntos e a música My Precious são muito fofas!  *----*   A voz do Sukkie é tão lindo  x3

Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência no que se refere a relacionamentos românticos, o destino faz com que acidentalmente conheça ao roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a tinha prometido em matrimônio com o filho de seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casarão ao concluir um acordo de 100 dias. Então Mary tem que usar Mu Gyul como seu esposo falso para escapar do matrimônio arranjado, o que acontecerá entre eles? Com quem se casará Mary no final?
Baixar:
Direto no Fansub Meteor Dramas
Por torrent no Fansubber
Ambos necessitam de cadastro, mas é rapidinho e vale a pena, já que oferecem vários dramas  =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...