quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nihongo- Material Didático

Olá leitores amados e lindos!  =D
Sei que os posts estão meio escassos.... mas com as férias, espero melhorar  =D
Pra compartilhar o que eu achei e adoro  \o/   Eu comecei a fazer um curso de japonês e usáva-mos a coleção Minna no Nihongo. Eu acho ela muito boa, com exemplos e bastante exercícios. O livro principal é o Honsatsu, dividido em 2 partes, com 25 lições cada uma, mostra o que vai ser aprendido na lição, exercícios de áudio, conversação, e interpretação. Tudo em japonês, o que faz o aluno treinar mais ainda.
Como livros adicionais, tem o Choukai Tasuku, um livro só com exercícios de áudio. O Hyoujun Mondaishuu, livro de exercícios complementares, de reforço. O Shokyuu de Yomeru, um livro de interpretação de texto (que eu gosto bastante, por sinal  xD). O Kanji Renshuucho (Kanji Workbook), pra aprender os kanjis mais usados na lição. O Yasashii Sakubun é um livro pra treinar redações. E o livro de traduções né, que é importante pra gente entender o que tá acontecendo  xD  Eles tem uma versão desse livro pra várias línguas, foi um achado achar pra português na internet  xD
Os outros livros eu não sei, porque não cheguei a usar...  xP

Maaas, querendo compartilhar com vocês, deixo o link onde achei os vários livros  =D  Então quem estava tomando coragem pra aprender Nihongo, pode começar que com esses livros vai ficar facinho! Pelo menos eu acho  xP

みんな、がんばって!^-^

Nihongo wo manandeiro

domingo, 16 de junho de 2013

A Little Thing Called Love

Meu primeiro filme Tailandês, pois é, uma língua totalmente diferente pra mim  xD
Eu conheci esse movie por causa do blog amigo Tudo para Otakus, e achei o tão fofinho, que precisei ver, nem ligando pra língua tão diferente  xD
Mas geente, é tãao foooofo  *---*  O casal principal, as amigas dela, as músicas, a história... tudoo  x3  E o país deles é quente, como o nosso, então parece que dá uma aproximada  xP  Mas é tãaao fofiiinho  x3
As mudanças que ela faz são bem engraçadas  xD  E a música que ela e as amigas cantam, fica na cabeça  xD
E o final é... no mínimo surpreso  xP  Chorei taaanto   >_<  Mas é muito fofo! Assistaam  x3

Sinopse:
Nam é uma jovem garota apaixonada pelo bonito e brincalhão P-Chon, mas ele nem dá bola pra ela. Nam então decide, junto com suas amigas, mudar de atitude e aparência para chamar a atenção dele... Será que dá certo?

Baixar no Tudo para Otakus

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ouran Highschool Host Club - Live Action

Noossaa, faz mó tempão que eu assisti o drama e não vi o filme final  >.<
Na época, eu acho que não estava encontrando o filme pra baixar... e acabei meio que deixando de lado... Como meu semestre na facul tá quaase acabando e tá sobrando um pouco mais de tempo, comecei a procurar coisas pra ver, e lembrei que ainda não tinha visto o filme, baixei  xD
Eu já tinha adoraado a novela, super fofa!  x3  Mas é bem caricata, tipo o anime mesmo, com o Tamaki voando e letras enormes o esmagando  xP
Mas algumas coisas são épicas, tipo o Tamaki 'criando' cogumelos no armário da Haruhi, o coelhinho do Hani e o ursinho do Tamaki...  x3  O Hani tá muuuito foooofo   x3  Aliás, todos os personagens estão perfeitos  x3  Eu realmente adorei essa adaptação  xD  E fiquei surpresa com o final  xP
Sinopse:
Live-Action do anime Ouran High School Host Club.
A história gira em torno de uma colegial chamada Fujioka Haruhi, uma garota de classe baixa que consegue uma bolsa de estudos na Academia Ouran, um colégio de altíssima classe.
Ao se deparar com um grupo de estudantes que têm seu próprio clube de anfitriões, Haruhi acidentalmente quebra um vaso antigo e acaba tendo que trabalhar no clube para pagar sua dívida.
No entanto, ela precisa fingir ser um menino.
Será que esconder sua identidade será tão fácil quanto ela pensa ser?

Baixar:
Novela
Por torrent no Fansubber (*precisa de cadastro)

Filme

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...