quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resenha do livro - 1 Livro de Lágrimas- Diário da garota Aya Kito

Finalmente li o livro que tanto desejava, e mais, posso tê-los em minhas mãos  =3
Como eu disse, comprei o livro no Anime Friends desse ano, como estava trabalhando na hora, pedi pra um amigo que também estava, mas que saiu por alguns minutos, comprar pra mim. Vocês deviam ver eu descrevendo o livro pra ele  xD  Foi tipo, 'você precisa comprar o livro pra mim! Ele é assim, de capa azul, de tal editora! Você precisa me comprar elee!!'  xD  Ainda bem que ele comprou o certo né  xP
Bom, eu assisti a novela algumas (5) vezes  xP  É uma história realmente muito bonita  =3  A força que ela tem... é incrível! Não sei de onde ela tira tanta força!  =')  Sempre que eu vejo fotos dela, fico pensando que ela é uma garota muito bonita, que transmite alegria e esperança nos olhos.  =3

Pra quem chora na novela (Ichi Rittoru no Namida), percebe que ela chora muito mais na vida real, e pode acabar chorando com ela também. Muitas ocasiões e pessoas acabam magoando a Aya, até sem querer ou perceber. As coisas que ela, aos poucos, deixa de fazer, como andar, comer com hashis, escrever normalmente, tudo faz falta. Ela se sente muito dependente e culpada, por fazer as pessoas fazerem tudo pra ela...  >.<  As mudanças que acontecem, as pessoas ao redor que acabam se afastando, as verdades que muitas vezes são jogadas duramente na cara dela. Tudo isso magoa de verdade, e a gente acaba se magoando também, sentindo no coração o que ela sente quando ouve coisas como quando uma pessoa pergunta por que ela anda estranho, quase como uma criança, ou que ela não pode mais frequentar a escola que quer porque está atrasando a turma por demorar a escrever e a andar. No diário ela descreve bem o que sente. As alegrias, as tristezas, as dores, os sintomas, a esperança... E todas as vezes que ela chora.

No livro ela descobre a doença com 14 anos... tão nova, no começo da adolescência  =/  E parece que passa mais devagar do que na novela... Mas os sentimentos e as situações são os mesmos. Alguns fatos são diferentes, mas a essência é a mesma, já que é um livro baseado no diário da Aya.

Uma história muito bonita, que acrescentou muito na minha vida. A gente aprende que não devemos reclamar, devemos ter força sempre! Passar por cima dos obstáculos e ficar mais forte.

Ela lutou até o último instante, e a força dela transmite forças pra quem se permite conhecer sua história.  =3
Sinopse Comix:
A incrível história de Aya e sua luta contra uma doença incurável chega ao Brasil.

Aya era apenas uma menina quando os primeiro sintomas da doença começaram a aparecer. Em sua inocência Aya às vezes retratava a doença como um vilão que ela devia vencer e resistir, em outras se questionava sobre os motivos de ter sido "escolhida".

Mas, mais que um retrato das ideais de Aya, 1 Litro de Lágrimas mostra todas as dores de um portador de necessidades especiais, além da cultura japonesa em seus aspectos mais básicos, o instinto de sobrevivência e o desejo de viver da menina.

Uma comovente história de alguém que lutou até o final por cada minuto. Uma verdadeira lição de vida.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fotos Anime Friends

Heeey!  \o/
Como vão vocês?  =D
Depois de trabalhar tantos dias e descansar bastante, estou em perfeito estado  xD  E bem feliz, já que comprei muita coisa também  *---*
Aqui vou postar fotos de coisas que comprei e ganhei, e pessoas q encontrei  =D

Bom, começando pelos cosplays, que eu e meu namorado encontramos enquanto andavámos um pouco pelo evento  =3
E por favor, não liguem pra minha cara de cansada depois de um dia inteiro de trabalho  xD
 Caitlyn- League of Legends
Riven- League of Legends
Depois a Saori posta as fotos que ela tirou  =D

Agora vamos para as minha aquisições  xD
Esse aqui foi logo no primeiro dia de evento (11/07), me apaixonei a primeira vista  xD  Namorei bastante, e acabei comprando  =3  Foi comprado na loja 'Pracy'. *não liguem pra minha cabeça feia  xP Pra quem não entendeu, é um 'esquentador de orelha', muuuuito quentinho e confortável  x3


A caixinha linda e a pastinha eu comprei em dias diferentes, mas não lembro os dias  xD Eu também namorei bastante elas  =3  E não achei nenhuma das duas coisas caras. Comprei na Yabai Shop, onde por sinal, todos foram muito fofos comigo  =3

Esses eu peguei na estande da Paris Filmes, de graça, brinde, sem pagar nada (*ok, já entendemos  xD) Era só ver uns trailer pra pegar o poster (peguei um e outro amigo pegou outro e me deu) e curtir a página da Paris no face e mostrar pra eles que davam o broche pra gente. Fiquei tãao feliiz  *----*

Finalmente comprei o Diário da Aya, de Ichi Rittoru no Namida  *------*  Mas ainda não terminei. Quando terminar, posto a resenha pra vocês  =3  Comprei o livro na estande do NewPop (aliás, um amigo comprou  =3), mas também pode ser comprado na Comix.

Essa liiiinda caneca do Totoro comprei de última hora, domingo a noite, dia 21/07 *---*  Me apaixonei por essa caneca também  S2  Vou começar a fazer coleção de canecas, porque ando comprando muitas  xD  Comprei essa na  Cosplay Ltda

Calendário do Mupy que eu pidona pedi  xD  Também né, depois de a gente gastar uns R$20 por dia em mupy pra todo mundo na estande, merecia né  xP

E esses são pingente de celular que a Saori comprou pra mim na sala do Arashi   *---* Só consegui ir uma vez na sala por causa da correria do estande. Na hora que a gente saia, estava tudo fechado  x.x

Como vocês viram, gastei de mais, né?  xD  Tenho que me controlar  u-u

E no domingo de manha, um pessoal tava distribuindo Red Bull pro pessoal que tava no evento, estandistas, staffs, imprensa... ai na fila, encontrei o Pyong e o pessoal do Cubox   *-----*
E o energético ajudou viu?! Deu energia pra enfrentar o último dia  xD
Foi beem cansativo, mas muito divertido!  *---*  Espero ir em mais evento com a K1 Animes!  =D
E que vocês venham visitar a gente tambéem \o/

Fiquem atentos para mais posts sobre o AF!  =3

sábado, 20 de julho de 2013

6# Boneca *------*

Nãao quero me prolongar com os post.. Mas esse vaai ser um ESPECIAL !! Esses sãao casos em que as pessoas se transformam não só de rosto mais sim o corpo , e ate a vida.
Essas meninas parecem bonecas de verdade !

Boom é isso! Espero que gostem, e mandem suas fotos, comentarios e sugestões .!! Obrigada <3



sexta-feira, 19 de julho de 2013

5# Boneca *----------*

Achei LINDA essa foto. Parece a uma boneca que virou uma menininha... Parece que saiu de um jogo.. Ou mesmo um filme.. A maquiagem dela transforma de uma maneira, que nem parece real.. A maquiagem simples, com cores claras , a não ser os olhos e a Boca..
Ficou linda... E depois de tantas fotos, deu pra perceber que não são só as asiaticas que fazem esse estilo de Boneca..

Beeijos <3

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sorteio Sword Art Online!





Sorteio lançado!

Concorra a um colar da personagem Yui do Sword Art Online importado!

As regras são simples, é só curtir a página do Blog Daisuki Nihon e da loja K1 Anime no facebook [ https://www.facebook.com/k1animes?fref=ts ] e compartilhar o post da promoção
Aproveite e dê uma olhadinha no nosso blog e na nossa lojinha! *---*
Avise seus amigos que gostam de SAO!

O sorteio irá acontecer no dia 13 de agosto, sábado.
Para concorrer acesse o link e clique em 'Quero Participar'!
Boa sorte!  ;D

(*Nenhuma das colaboradoras do blog poderá participar do sorteio =) )

terça-feira, 16 de julho de 2013

Possível Sorteio - Sword Art Online

Ooi pessoal!  =D
Como meus leitores queridos vão?  =3
Então, como eu disse antes, eu estou trabalhando numa estande no Anime Friends (*que geente, esse ano está enorme mesmo! Quem puder, vá que vale a pena!). O dono da loja ofereceu um colar do Sword Art Online pra gente sortear... alguém conhece ou quer conhecer?  -q  xP  Compartilhem, chamem amigos que gostam, comuniquem todos! (e comentem pra gente saber!) Se der certo, nós arrumaremos maais coisas pra serem sorteadas então... compartilhem!  ^^

(*Se tiver um número bom de pessoas pra começar, faremos o sorteio  =3)
(**E dessa vez é pra valer mesmo hein! Se tiver pessoas pra participarem, a gente faz!  xD)

O colar é esse aqui ó: Original e importado hein!  =3

segunda-feira, 15 de julho de 2013

4# Boneca *----*

Bom, essa é uma brasileira (posso dizer com certeza, pois vi uma reportagem dela na Record). Bom ela demora um pouco para fazer a maquiagem.. Mas com a pratica, ela aprendeu rapido... Tudo nela é natura.. Só os cílios e o aplique não é...  Ela usa roupas fofas...
O estilo e olhar dessa menina não é tão infantil.. É mais um olhar sedutor..
Acho muito legal esse estilo ..
Beeijos <3

sábado, 13 de julho de 2013

Gameplay & música

Jogos de terror & Taylor Swift

Meio sem sentido o título mas tudo bem. Com um pouco de insônia resolvi postar algo sobre um canal do Youtube e enquanto escrevia fiquei ouvindo Taylor Swift.
O canal ElectronicDesireGE é de um tal de Allan ou Alan ou se você quiser Alllan, ele faz vários vídeos dele jogando jogos de terror! Já tinha assistido uns caras jogando Amnésia na twitch(canal ao vivo) e uma menina com voz de Pikachu jogando Slender, mas de longe ninguém foi tão divertido e emocionante quanto assistir esse cara! Mano ele é muito medroso!!! Parece eu kkk... Logo quando o jogo começa a assustar ele dá uns berros por causa de um galho se mexendo ou uma luz piscando. Confesso que cheguei a assistir junto com um amigo mas ele era tão medroso quanto eu >.<"
Hey reparem no headset dele que acende luz conforme sai som *----* queria um desses!
Assistam ae =P 


Sim, o cara é bem perdido. Garanto q os vídeos de Amnésia são mais tensos...pra quem não conhece esse jogo que tem várias versões(modos personalizados - nem eu manjo disso hu3), nele você acorda num lugar horrível e às vezes é torturado e tá com amnésia e já vi umas partes que você anda na parede e ta tendo alucinações e tem pessoas malvadas te perseguindo e você geralmente fica preso nesse lugar horrível e nunca assisto até o final kkkkkkkk
Não conheço esse cara e nem ganho nada com esses vídeos mas ta ai as músicas que ouvi:

sexta-feira, 12 de julho de 2013

3# Boneca *----*


Acheei essa menina muito fofa.. Ela não usa muita maquiagem, maas a que usa é forte e ao mesmo tempo consegui ser meiga..



Os olhos bem arredondados , seu olhar meeigo e seu cabelo, combinam com o estilo...




Pra tentar fazer essa maquiagem acho q teria que fiicar uns 3 anos sem ficar andando na rua xD



Queria pedir para quem conseguir fazer essas maquiagens, ou mesmo fazer os passos a passos.. Mandei na nossa PAGE no facebook.. Quem sabe eles nãao aparecem aqui <3
Beeijos <3

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Festival do Japão

Festival do Japão dias 19, 20 e 21 de Julho!
Estarei lá só no sábado e domingo comendo e trabalhando no estande do Aichi!


Acho que pegaram o tema tecnológico nos 60 anos de pós guerra  porque foi o lado bom da guerra pro Japão. Foi por causa da guerra que começaram a desenvolver tecnologia e se tornaram o país que é hoje.
Sempre participei dessas festas, mas faz mto tempo que não trabalhava nessa!
Vai ter umas coisas diferentes pra comer e sim, só penso em comida =/ sempre engordo por causa dessas festas D: mas tudo bem porque é só algumas vezes por ano... Amo comer Takoyaki e Tempurá de sorvete que só tem os mais gostosos lá!(ate onde eu lembro)


Queria saber fazer esse negócio mas mal consigo fritar um ovo =/ tomara que meu marido me faça um dia...
Ahh verdade meu amigo vai tocar Taikô e o grupo dele é o melhor! Ta ai os horários que ele vai tocar:
Palco Principal
Tenryu Wadaiko da Associação Cultural São Miguel Paulista - taikô
Sexta 19/7: 14h30 e Sábado 20/7: 16:45
Apesar de ser meio longe eles dão transporte gratuito do metrô Jabaquara até o evento!

Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km1,5, São Paulo
Ingressos: R$ 8 antecipados e R$10 no dia
(entrada gratuita para crianças até 8 anos e idosos acima de 65)

Até lá =*

terça-feira, 9 de julho de 2013

Anime Friends 2013

Em poucos dias uma nova edição do Anime Friends começa, e dessa vez eles prometem que será especial, ainda mais por causa do aniversário de 10 anos!  =D
Eu, que sempre gostei de evento desde o primeiro que fui, achei o do ano passado bem fraquinho... Foi feito num lugar pequeno e com poucas atrações... Mas esse ano será no campo de marte e com várias promessas!  =D
E pra ser melhor, vou trabalhar num estande lá então... ir todos os dias do eveento   xP
Quem mora ou está em São Paulo dá uma passada no evento! E vem visitar a gente no estande K1 Animes  *---*

"O Anime Friends acontece uma vez por ano desde 2003 e é o maior evento multi-temático das Américas.

Seu foco principal é a cultura japonesa e diferente dos outros eventos convencionais da mesma temática, o Anime Friends renovou o segmento no mercado nacional trazendo atrações inovadoras como o Super Friends Spirits (show internacional com cantores japoneses de famosos temas de animes e live actions).

Dentre as atrações, podemos destacar as apresentações de Cosplay (fãs fantasiados de personagens de desenhos animados ou de filmes em geral), o Animekê (atração voltada aos cantores de música dos desenhos japoneses), o Press Start, atração voltada aos amantes do video game, com campeonatos e apresentação dos consoles de última geração e o Super Friends Spirits, um show nos moldes dos maiores shows Japoneses deste gênero.

Para este ano, algumas novidades já estão confirmadas!

Pela primeira vez no Anime Friends será realizado o Encontro Internacional de RPG!

Além disto, está marcado para o evento, títulos inéditos de mangás da Editora NewPOP! E não para por aí! Descontos exclusivos nos mangás da editora!

Após sua primeira edição, o Anime Friends tornou-se referência em todo o país como sinônimo de qualidade. No ano de 2011, recebeu mais de 120 mil visitantes em seus 8 dias.

A Yamato Comunicações e Eventos Ltda trabalha incessantemente para trazer as melhores atrações e quer que este ano seja mais um sucesso de qualidade e de público.

Você que conhece, aguardamos a sua visita desde já e para você que não conhece, junte a família e venha se divertir neste evento para todas as idades.

Equipe Yamato."

Dias: 11,12,13,14, 18,19,20,21 de Julho
Nas quintas a partir do meio-dia, e nos outros dias a partir das 10h
No Campo de Marte- Av. Santos Dumond, 2241, Santana (Próximo ao metrô Santana)
Visite o Site!

2# Boneca *-*

Essa maquiagem é LINDA! Porque a combinação das cores com o penteado ficou perfeita !!! Se eu tivesse cabelos grandes e meu olho fosse só mais um pouco puxado ficaria igual "(só que não xD
Bom quem conseguir fazer me fala *-----*

sexta-feira, 5 de julho de 2013

1# Boneca *---*

Boom, essa é uma maquiagem simples, porém muito fofa... Parece ser fácil de fazer e tudo mais... Mais acho q eu nãao seria capaz de fazer igual ou melhor xD
Acho que mesmo não sendo tãao coordenada acho que vou tentaar fazer.. e Voocês?

Beeijos <3

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Maquiageem de boneca *w*

Boom gente, eu adoro bonecas, principalmente quando se trata de Barbies e Polly, acho super FOFO...
Entaao vou fazer uma seleção de pelo menos 6 fotos.. (se eu conseguir escolher.. porq é dificil xDD)..
Vou postar uma de cada vez... com alguns comentarios meeus.. mais espero os seus comentarios , deem suas opiniões..

(Todas as fotos que vão ser usada são do : GOOGLE)


Yankee-kun to Megane-chan

O que me chamou a atenção para ver esse drama foi o poster, achei engraçado  xD  Então resolvi assistir  =3  Gostei muito, achei fofo e engraçado  xD   Conheço muitos atores dessa novela  =3  A garota fez My Boss My Hero, mas não lembro que papel  xD  Acho que fez outra novela também... mas não lembro qual...  >.<  O cara fez Honey and Clover, gostava e não gostava do papel dele  >.<  O Hongo fez Gantz e Seigi no Mikata. O Chiba, nunca tinha visto uma novela com ele xD  O amigo Yankee do Daichi eu vi no Mei-chan no Shitsuji, um mordomo das meninas  xD  O vô da Adachi fez Koishite Akuma, mas não lembro bem dele  xP  A amiga Yankee dela fezs a Haruhi no Ouran!  \o/  Ela tá bem bonita  xD
Achei o dorama todo bem engraçado e fofo, a história dos dois é bonitinha, mas cômica  xD  Queria que ele tivesse descoberto aantes...  xP  Mas gostei do final  =3  As cenas de lutas era um pouco estranhas e cômicas, mas tudo bem  xD  E ela fica bem diferente de óculos e trança  o.o

SINOPSE:
Shinagawa Daichi costumava ser um bom estudante, que agora se tornou um delinquente, enquanto a presidente de classe Adachi Hana era uma delinquente que está agora tentando seguir em frente. O seu segredo é descoberto por Shinagawa, mais ela se envolve em tentar corrigir os jeitos dele.

Baixar no Fansubber (tem que fazer cadastro e é por torrent, então se não saber usar, procure saber pra não se envolver em confusão!  >.<)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...