domingo, 23 de novembro de 2014

First Kiss

Estava um dia por aí procurando filmes pra ver e me interessei por esse Thailandes, não sei, só achei a história fofinha  (^~^)  Fui ver só ontem de manha... acho que estava pintando minhas unhas! (*≧▽≦)
No começo achei meio forçado, sei lá. Mas depois, achei muito fofo! As coisas que ele faz por ela.... gente, uma coisa mais fofa que outra!!  (. ♥ ‿ ♥).  De uniforme ele tem mesmo cara de muito novo  -.-  Mas quando se vestia de camisa e talz, parecia um pouco mais velho, e ficava bonitão  O(≧∇≦)O
Me surpreendeu algumas coisas no filme... em resumo, gostei muito da arranjo todo  。◕‿◕。
Só o final que eu achei meio estranho, mas ok, o filme compensa!  ❤
Sinopse: Sa é uma mulher de 25 anos que apenas gostou de um homem em sua vida seu primeiro amor não correspondido, um dia beija Bass, um garoto de ensino médio, por acidente no ônibus e depois disso o garoto se apaixona por ela, apesar dela não fazer caso as suas tentativas para conquistá-la, apesar de Sa querer muito um namorado não esquece seu primeiro amor e então as coisas esquentam quando seu primeiro amor volta e se interessa por ela, agora Bass vai ter que correr atrás para conquistar o coração de Sa antes que seja tarde demais.
Baixar no Ohayo Dramas!

sábado, 22 de novembro de 2014

OMEEEDETTOOOOOOU ^^




É pique, é pique, é hora, é hora.... E mais um aniversário chegou, mais um ano de amizade,sempre especial. Harumi-chan, ta ficando velhinha xD (brinks <3)
Bom juro q vou tentar nao fazer muita palhaçada.
Como todos sabem, a Harumi é minha amiga, faz uns anos, me convidou para ficar com ela no blog, e mesmo eu não postando muito, mesmo eu não sendo tão presente, continuou sendo minha amiga, aceitando minhas desculpas e algumas vezes meu mal humor. Faz uns  5 anos de amizade, certo? E não mudou nada, e eu tenho q te agradecer. Queria poder ter ficado no seu lado, comemorar e festejar com você, mas, enfim... Acho justo pediu um post sobre seus presentes xD
Esse ano o mais difícil foi escolher seu presente e uma imagem q combinasse com você, tantas opções...
Eu disse q não ia ficar de palhaçada, mas é difícil.



Espero q todos os seus sonhos e vontades continuem a se realizar, e q sempre tenha muita felicidade e amor por onde você passa. Desejo TUDO, T-U-D-O de bom pra você.
E q esse dia (noite ><) seja especial !!!

TE AMO Harumi <3


terça-feira, 18 de novembro de 2014

Avatar - Comics

Bom, voltando ao blog aos poucos  ;)
Todos sabem do meu amor declarado por Avatar?  (。♥‿♥。)
A mei-chan sabe  ♡^▽^♡    Ela achou uma comic de uma história passada depois do final de Avatar, que conta o que realmente aconteceu com a mãe do Zuko, uma coisa que eu Sempre quis saber. Demorei pra ler por causa das coisas da facul  x.x  Mas em fim, li e adorei!  Achei a história muito interessante, que combinou bem com a serie inteira. Além dessa história da Ursa, mãe do Zuko, tem outras histórias muito interessantes, que vão esclarecendo como chegaram na cidade república, na Lenda de Korra. Falando nisso, estou bem atrasada com Korra, vi as duas primeiras temporadas, e agora já ta na 4ª, e eu nem sabia  (T_T)   nas férias vou botar Korra em dia!  \o/
As comics estão no site Mundo Avatar, já comentado aqui no blog. A serie também já foi comentada aqui, se não viu o final, assista (◕‿◕✿)

Enquanto isso, eu fico desenhando no meu braço nas aulas:  ♥ (☆^O^☆)
São os símbolos dos 4 elementos, ficou tortinho, mas foi feito a mão no meu pulso esquerdo  (⌒▽⌒)☆

sábado, 8 de novembro de 2014

Fabulous Boys - Taiwan Versão

Bom, resolvi assistir essa versão de uma hora pra outra, assim que vi o torrent! Mais uma versão da novela You're Beautiful! O original é koreano, e tem a versão japonesa também, chamada Ikemen Desu Ne. Parece que essa versão foi feita em 2013, e eu até vi quando saíram as notícias, até fiquei animadinha, mas nem procurei depois...  (◎_◎;)   Bom, assisti agora, e amei muito!!  (。♥‿♥。)   Acho que pra sempre vou adorar! Todas as versões que tiverem vou assistir  ( ´ ▽ ` )ノ

Bom, vamos lá. Logo nos primeiros minutos, temos a linda participação da Park Shin Hye, a Go Mi Nan no original  *-----*
Como a história é a mesma, não há muitas diferenças pra dizer. Mas eu adorei cada episódio, não há nenhuma reclamação!
As músicas, muitas são diferentes, o que trás pouca referência ao original. Só a 'Promise' e a 'Still', que nessa parece que chama 'Believe', estão na mesma melodia, as outras mudaram. Mas a trilha sonora ainda é muito gostosa de ouvir, as vozes, as letras, o jeito de cantar, adorei também. Em compensação, os nomes deles são muito parecidos com o original, a pronuncia, o que torna mais fácil a identificação. Todos os atores se encaixaram bem, a história também. Achei que eles fizeram mais adaptações nesse do que no japonês, foram mudados alguns detalhes na história, que ficaram bem legais no final   (◕‿◕✿)
Como sempre, a Fada Má é um saco, quase esganei ela  u_u  Mas a história continua tão fofinha.... tão gostosa... tão tudo!  ♥(ノ´∀`) (*baba*)
Aliás, é nessa versão que mais aparece o Go Mi Nan de verdade, o irmão da protagonista, que está fora e ela precisa ficar no lugar dele! Isso me surpreendeu, mas achei muito legal!!

Gao Mei Nü / Gao Mei Nan (Go Mi Nan no original) - Na foto - em cima esquerda - Koreano, em cima direita - Japones e embaixo, versão Taiwanesa. Eu adorei essa atriz, achei ela super fofa! Achei muito bonita também, com um rosto bem delicado. A voz também é adorável  (。♥‿♥。)  (estou falando muito 'adorável' esses dias  ._. ). Como a Go Mi Nan, fofa, atrapalhada, bonita, que conquista o coração de todos  xD  Talvez, mas muito talvez, a que mais se parece um garoto entre as versões. Mas fica linda de menina, mesmo com o cabelo curtinho!  E faz bem o papel do irmão também  =D

Huang Tai Qing (Huang Tae Kyung) - Ok, confesso que achei ele bem estranho no começo. Ok, esse estranhamento durou ate quase metade da novela. Mas poxa, ele ficava feio com aquela cara de mau  xD  Quando começou a sorrir, ficou bem mais bonitinho  (^_^)  Gostei desse ator no papel, apesar dele, e dos outros meninos, aparentarem ser mais velhos do que nas outras versões. Mas nunca será como o Jang Keun Suk  xD  Acho que ele é mais sério que os atores das outras versões, mas também faz muito bem o papel, e as vezes, até dá medo essa cara de mau  O(≧▽≦)O  Mas quando as coisas começam a acontecer.... ele fica muito fofo....  *--------*    Fazendo coisas que eu nunca imaginaria o personagem fazer, uma grande diferença do começo da novela!  xD  Ele faz coisas super apaixonantes  ✿♥‿♥✿

Jiang Shen Yu (Shin Woo) - Como sempre, bonzinho, carinhoso e muito apaixonante. Mas, parece que nesse ele está um tiquinho mais.... 'ativo'...? Age um pouco mais  =3  Mas sempre ajuda ela, cuida, dá um abraço quando precisa.... não hesita em 'soltá-la' quando sente que precisa, mas também protege quando vê ela sofrendo. E dá uma bela bronca no amigo quando ele precisa  u_u  Gosto muito do jeito bonzinho dele, e exatamente por isso é tão triste vê-lo sofrer....

E o Jeremy - O que dizer quando sou apaixonada pelo personagem?  ♥-------♥  Gosto muito do jeito alegre, bobo, carinhoso, sonhador, descontraído dele. Também exatamente por isso, me dói muito o coração ver ele sofrer....  i.i   Nessa versão ele continua super fofo!

Bom, algumas coisas que são essenciais na história também não mudam, como o amaaado Porcoelho ♥♥
Ver essa versão me fez vontade de andar com meu porcoelho pra lá e pra cá  (≧▽≦)  Ele chama ela de porcoelho mesmo, achei muito fofo! Como não posso ficar andando com um porcoelho em tamanho original, vou achar o mini e pendurar na bolsa  =D  (*sim, tenho dois)  Outra coisa que não muda é a fascinação por estrelas, muito fofo a o que essa fascinação leva  =3

Enfim, amei essa versão também! Quem já assistiu as outras, assista também!! E quem ainda não conhece a história, escolha uma versão e comece já!  (≧▽≦)
SINOPSE: Go Mi-Nan é escolhido para ser o novo membro do famoso grupo A.N.JELL, mas por causa de uma determinada ocorrência ele não pode assinar o contrato. Seu empresário tem a brilhante ideia de chamar sua irmã gêmea, Go Mi Nyu, uma garota que está estudando para ser freira, para ocupar o lugar do irmão gêmeo até que ele possa voltar.
Ela decide então se passar por ele mas, além de cantar e dançar, ela também terá que morar com os membros da banda, e tudo sem que percebam que ela é de fato uma garota!

Baixar no fansubber por torrent (sempre que precisar de alguma ajuda, pode pedir nos comentários!)
Aproveitem que tá com bastante gente upando, aí o download é rapidinho  (^~^)
Assistir online -> Sakura Animes (Baixei pra ver, e não conheço o site, então nem sei como é lá)

Pra finalizar, a trilha sonora da novela no youtube!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...