terça-feira, 17 de maio de 2016

Flower Boy Next Door - k-drama

    *Eu to vendo um monte de novelas, já tem mais 2 pra postar aqui. Mas só fico vendo e nunca posto  :(  *  
    Eu já sabia que tinha duas novelas com o começo do nome igual, "flower boy next door" e "flower boy ramyun shop", e como foi citado antes, eu sabia que o ramyun shop tem o 'programador' da novela 49 days, mas eu não sei dizer porque eu escolhi essa. Provavelmente por causa da Park Shin Hye, que fez You're Beautiful, e da história, que me chamou a atenção  ≧▽≦
    Eu acho ela linda e talentosa desde YAB, e desde o começo a história me prendeu por causa dos personagens, super carismáticos. Você olha pra Ko Dok Mi (que eu juro que escuto eles falando Go Dom Mi, mas ok), e pensa Como você fica dentro dessa casa moça? O mundo a sua volta é lindo e divertido! Eu, desde o começo, pensei que deveria ter acontecido algo muito chato com ela no passado pra ela ficar daquele jeito... ninguém fica assim do nada... E quando você vê o motivo... é legal saber... tipo, será que isso já aconteceu a sua volta...?
    Enfim, quanto a história, eu acho bem engraçado o modo que ela 'gosta' do vizinho dela, é totalmente platônico! O cara nem sabe que ela existe!! E o irmão mais novo dele, o Enrique, é apaixonante, eu fiquei totalmente apaixonada por ele  ❤ Tipo, mais que o programador! Quero ele na minha vida! ♥‿♥  Ok, ok, desculpe  ≧▽≦   Quando você vê que tem vários moços bonitos ao redor dela, você pensa "Como essa atriz pode ser tão sortuda??"
    Todos os amigos que ela tem são pessoas muito legais, que devagarzinho vão mostrando pra ela que o mundo não é tão horrível quanto uma vez ela acreditou ser. Ver cada evolução e cada queda que ela tem é incrível (claro que as evoluções são muito mais legais). Muitas vezes, o jeito do Enrique de ser, meio intrometido, sem vergonha, doido e muito extrovertido força a Dok Mi a se abrir, de pouco em pouco pra ele, mesmo que as vezes, esse mesmo jeito faz ela dar 3 passos pra trás  ≧▽≦  Ele é um personagem que me cativou MUITO, de repente, vi que estava me identificando com ele. Mas isso também me deixou preocupada, porque as vezes ele era extremamente inconveniente, e então fiquei pensando "até que ponto sou parecida com ele? Será que sou inconveniente também? Ele é uma pessoa que dá vontade de sorrir quando vejo seu sorriso... será que sou assim também? Será que transmito a alegria que quero transmitir? Será que consigo ajudar cada pessoa que amo? Mesmo que ajude o mínimo possível? Ou será que só encho o saco mesmo?" Pois é, um simples personagem fez eu pensar tanto, mas tanto, que fui perguntar pra amigos como eu era, e simplesmente porque me apaixonei e me identifiquei com ele. Conversando e pensando, por alguns dias, percebi em que eu sou igual e em que eu sou diferente. E no fim, permaneceu só a paixonite mesmo  ≧▽≦  Ah, e o pensamento de que devo sorrir mais, com toda a minha sinceridade, para fazer feliz também as pessoas ao meu redor.
    A trilha sonora é super divertida, muito fofa, tem muitos personagens que são bem carismáticos também, tipo a manager do escritor-vizinho dela, a que dá o parecer pra publicar o webtoon dele. A moça é DOIDA, completamente!!  ≧▽≦  Mas o final dela é super fofo (igualmente doido!). Eu super adorei o final, achei muito fofo, com certeza é uma novela que eu vou ver mais e mais vezes  ❤  E que vou recomendar outras milhares de vezes!
Sinopse:
Baseado em uma Webtoon chamada "Eu o observo todos os dias". A história de amor de uma "Rapunzel" urbana, Go Dok Mi (Park Shin Hye), que se esconde do mundo, vivendo isolada, sem gostar de sair e que observa secretamente a casa do seu vizinho, Enrique Geun (Yoon Shi Yoon) (NOTA: na verdade, a casa não é dele, é do irmão dele, e é esse irmão que ela observa e tem uma paixãozinha). Ele percebe e logo se aproxima dela. A partir desse momento, ela vivenciará novas experiências e descobrirá novos sentimentos.
Retirada do site Fansubber, onde você pode baixar o torrent para essa novela. (precisa de cadastro e saber lidar com ratio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...