quarta-feira, 9 de novembro de 2016

My Unfortunate Boyfriend - k-drama

COMO ASSIM desde agosto não posto aqui??? Meu Deus, jurava que fazia menos tempo!! Que vergonhaa  ㄒoㄒ  A lista de doramas assistidos só aumenta e só enrolo pra postar no blog  -_-
     Eu não lembro como cheguei a escolha desse drama... Não lembro mesmo. Não tinha ninguém que eu conhecia pra chamar a atenção... a história parece ok.... mas eu amei, é super amei  ❤  No começo eu assistia os episódios tipo "meu Deus, quequetá acontecendo...", mas quando eu menos esperei, estava tão entretida que via um depois do outro, assim, direto!
     O que acontece de azar pra protagonista no começo é de outro mundo, parece que ela respira e vai dar ruim no dia dela  ≧∇≦   Mas eu ria tanto, mas tanto das trapalhadas deles, que meu Deus, tinha umas que você pensava "MAS COMO isso foi acontecer??? ≧∇≦ " No começou eu achava estranho chamarem ele de Sr. Lamentável (foi como traduziram o apelido dele no começo, depois mudaram, mas eu preferia lamentável mesmo), mas depois que eu vi o porquê dele ter esse apelido, vi que combina e muito com ele!  ≧∇≦
    Apesar de ele ter esse jeito meio estranho, meio sem noção e meio infantil, a doçura, simplicidade e gentileza dele com certeza conquista! Do começo ao final eu tava torcendo por ele SPOILER Até porque o gerente da empresa e a concorrente dela lá se mereciam né, que casal chato!!! , ele é um fofo, é muito legal ver ele evoluindo sem perder a essência, ver cada passinho, meu Deus, fiquei apaixonada por ele!  ❤ Cada beijo eu dava um berro 
     Toda história é muito interessante, ver que cada coisa tá ligada, achei fofíssimo eles terem se encontrado quando criança, ver que ele se esforça, ao mesmo tempo que tem algo escondido. Cada coisa que ele faz é diferente das outras pessoas porque ele é diferente, tem todo um jeito diferente, as vezes é bem estranho, mas no geral, é sempre simples, direto e de coração, porque ele é assim  ❤  Quanto coração  ^∇^
     Mas tem tanta coisa pra falar que esse drama é amorzinho e não consigo por em palavras! Pelo menos não sem dar spoiler... por exemplo, quando eles vão pra festa de gala lá e depois que saem correndo, ficam dançando na praça, só os dois, que cena linda! Ou quando ele vai na praia ver ela, porque não aguentava mais esperar pra ver ela, e dá aquele anel que é A CARA dele   E o fato de ele tem macacões igualzinhos, como se fosse uniforme  ≧∇≦  Os amigos dele, que estão sempre na casa, são super divertidos e super ajudam na trama... Os personagens principais e os secundários são bem carismáticos 
     As músicas também são lindas, tem uma também que é só um assobio, que achei lindo, mas não acho em lugar algum... mas as outras músicas eu baixei pra escutar  ❤ 

SINOPSE
Uma história de amor entre Yoon Tae Won , que sempre escolhe a verdade, e Yoo Ji Na que mente quando necessário.
Fonte: Puri Puri Fansub

Baixar no Fansubber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...