quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tree of heaven

     Não lembro como cheguei a esse título, só lembro que escolhi vê-lo por causa da atriz principal, a Park Shin Hye. Gosto dela desde que fez You're Beautiful, e sempre que vejo um título com ela traduzido, baixo e vejo, como por exemplo Flower Boy Next Door. ❤
     Lembro que quando abri a página do fansubber e vi a sinopse, lembrei de Stairway to Heaven, uma novela que me foi emprestada e eu não achava pra baixar em lugar nenhum, mas graças a Deus colocaram lá pra baixar! ⁀ ᗢ ⁀  Ai no finalzinho da descrição está escrito (como vou colocar no final desse post) que essa, Stairway e outro k-drama fazem parte de uma 'trilogia' que não tem nada a ver uma com a outra, mas que todas tem histórias muito triste.... Ah, percebi fazendo pesquisas pra esse post que o ator que faz o par com a Shin Hye, protagonista da história, fez o Stairway com ela também, ambos fizeram a versão mirim de atores que eram importantes na história, ela fez a protagonista criança e ele o irmão mais velho postiço dela (em ambas as histórias também! SPOILER! E não ficou com ela em ambas as histórias também.....  T-T). Mas enfim. Essa novela foi tudo o que eu esperava. Muito amor, lágrimas, raiva, histórias para contar. Mas se prepara viu, porque essa é daquelas que você chora DO COMEÇO AO FIM.
     Não tem nada mais amorzinho do que ver eles se conhecendo e começando a se gostar. É muito legal ver a Shin Hye falando japonês e 'tentando' aprender coreano pra se comunicar com o novo irmão (já que a mãe se casou de novo, com um coreano, enquanto elas são japonesas). E o menino nem ligando pra ela  HUASHUASHUAUSHUASU  Mas depois ele vê que ela é um amor de pessoa  ❤
     E aquelas tia e prima dela hein, que ódio delas. Meu Deus, cada vez que elas apareciam eu tinha mais ódio. As amigas dela, meu Deus, como são engraçadas! E queridas também né, a Mika cuida dela muito bem ❤  E ah! O ator que gosta dela na novela, o japonês (porque é uma novela "metade coreana e metade japonesa"), já vi ele em outras novelas também! Ele fez participações em Zettai Kareshi  (o post é muuuito antigo, dá pra perceber a mudança do jeito de escrever!!  xD) . Mas a Shin Hye, Meu Deus, como gosto dessa atriz, acho ela super fofa ❤ ❤   Todos os dramas que ela faz estão na minha lista (pena que a lista é enorme e eu sempre to incluindo algo, e demoro pra assistir....  ._.
     Maaas, espero que gostem desse drama, assim como eu gostei!!

SINOPSE: Na história a protagonista é Hana, filha de pai coreano e mãe japonesa seu pai morreu quando era muito nova e anos mais tarde sua mãe volta a se casar com um coreano que traz seu filho Yoo-Suh. Yoo-Suh é um rapaz retraído e anti-social porém Hana faz de tudo pra se aproximar de seu "Oppa". Além dessa família, a mãe de Hana abriga sua cunhada, irmã de seu falecido marido, que possui uma filha chamada Maya, que tudo que anseia é passar na universidade de Tóquio, que ela considera seu passaporte pra uma vida melhor longe da casa de fontes termais da mãe de Hana, onde ambas moram de favor. Depois que a mãe de Hana e o pai de Yoo-Suh viajam para ver um terreno pra um novo hotel de fontes, a tia de Hana vê nisso uma ótima oportunidade pois ela tem dívidas de jogo. Hana começa a ser maltratada por sua tia e Maya e ela e Yoo-Suh começam a se ver cada vez mais próximos, mas era um sentimento proibido já que pela lei eles eram irmãos. Para piorar, os pais de Hana e Yoo-Suh morrem num acidente de carro e sua tia omite o acontecido para ambos, com isso vende a casa de fontes escondido pra pagar suas dívidas de jogo e foge, Hana e Yoo-Suh se separam porque Yoo-Suh não consegue controlar seus sentimentos por Hana e ela não consegue admitir o que sente de verdade por acreditar que é um sentimento proibido.

Nota: " Tree of Heaven é uma produção nipo-coreana que encerra a trilogia coreana “Heaven’s” composta por Beautiful Days, Stairway to Heaven e Tree of Heaven. Apesar das histórias não terem ligação, são consideradas uma trilogia por se tratarem de histórias de amor trágicas e também por alguns atores serem repetidos, além de todas terem sido escritas pelo mesmo autor."
Fonte: F4AW.

Baixar no Fansubber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...